O maior desafio para as viagens interplanetárias

Ao compreendermos os avanços cientificos e tecnológicos podemos criar bases para explicar a maior parte dos fenômenos.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

lulu
Colaborador

O maior desafio para as viagens interplanetárias

Mensagem por lulu »

Estive lendo sobre o assunto e fiquei sabendo que o maior desafio para uma viagem a Marte e outros planetas não é a tecnologia de propulsão nem como nos mantermos lá, mas nós mesmos. As experiências com os astronautas no espaço tem demonstrado que a perda de massa óssea e músculos em gravidade zero é alarmante. Para se manterem razoavelmente em forma necessitam de 2 a 4 horas de exercícios diários. Além desse problema há a desorientação causada pela falta de gravidade além de inconvenientes digestivos.

Para um futuro promissor das viagens espaciais será necessário aprendermos a criar gravidade artificial. Os ets provavelmente já resolveram esses problemas.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Que et's?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Britan escreveu:Que et's?
Os EBEIs, Britan... Já esqueceu?

:roll:

Não me é concebível que num Universo tão vasto e tão repleto de estrelas e galáxias, o ser humano tenha a capacidade de se considerar o ÚNICO habitante do mesmo, principalmente estando inserido num minúsculo e insignificante planetinha rochoso escondido nos confins de uma minúscula galáxia, alimentado por uma estrelinha qualquer de quinta grandeza.

Fico imaginando como os verdadeiros habitantes do Universo, as raças incorpóreas - aquelas mesmas que já não precisam mais de corpos físicos para se manifestarem - ao ver-nos tão insignificantes, o quanto devem rir-se de nossa presunção, hehehe...

:P
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

Estou me referindo aos ufos filmados pela câmeras das missões STS. Se puder provar que não são naves espaciais, então não teremos nenhuma referência.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
flasht

Mensagem por flasht »

O Euzébio e o lulu estão convictos da existencia de ets.nada contra companheiros as coisas inexplicavéis que ví não foi o suficiente p/ dar título de ets (embora tentado) já ví ufos provavelmente tecnologicos mas... não da pra saber se eram tripulado e vc lulu tem garantias de que os ufos filmados pela câmeras das missões STS eram tripulados?
temos de saber nossos limites com relação a tecnologia o que podemos e o que não podemos fazer?será que nossa tecnologia militar secreta não está uns 20 anos a frente do que conhecemos?
meu ultimo avistamento foi um losango voador extranhissimo -vide contato imediato-
vou tentar postar casos que encontre semelhantes aos que tive para efeito de comparação
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Britan escreveu:Que et's?
Tu tá ficando chato pacas hein?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ja nasci assim
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)