Basta olhar em outro ângulo e pimba.
Me parece um Papai Noel. com dois sapatinhos e saiote.

As coisas as vezes são bem simples, só que nós a complicamos.
Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Euzébio escreveu:Eu juro que não vi esta teoria em livro algum - ela é minha mesmo. Poderíamos desenvolvê-la e com ela chocar o mundo, que tal?
Bem. Anda não vejo uma conexão entre o avião e as pirâmides.Lockheed F-117 Nighthawk
O F-117 foi construído no mais absoluto segredo ao longo dos anos 70. Um americano, que trabalhava no "Skunk Works" da Lockheed, leu um artigo de um cientista soviético a respeito da propagação das ondas eletromagnéticas. Ele se deu conta de que determinadas formas limitam a reflexão e dispersam ondas de radar. Adaptando-se a um objeto voador poderia torna-lo invisível.O resultado foi o F-117, cujo protótipo "Have Blue" efetuou seu primeiro vôo em dezembro de 1977. Seu estranho design multifacetado foi o resultado de um estudo já bastante desenvolvido, no qual as qualidades "furtivas" tinham de se harmonizar com os princípios da aerodinâmica e com os principais componentes de um avião.
Esta tecnologia se tornou o futuro do programa F-117, classificado como "Top Secret". Depois de cinco anos de operações noturnas, o aparelho foi mostrado ao mundo em 1988, antes de se tornar uma das estralas da Guerra do Golfo, em 1991.
E se fosse um onibus espacial, teria ASAS!Petrovski escreveu:Nananananão Eddy![]()
Não sei se é só o desenho, mas os buracos estão totalmente assimétricos no que se diz respeito a altura deles.
E outra, se fossem fazer pesinhos ficariam mais ao centro da base do "veículo", e não na parte de cima do mesmo.