É um filme de ficção científica interessante. Claro que não se trata de uma superprodução. Mais provavelmente deve ter sido feito para TV, mas a estória é legal e descontraída.
É aquele filme onde o cara bate o récorde de uma máquina de fliperama e acaba sendo chamado para lutar em uma nave?
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil.(Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Snowmeow escreveu:É aquele filme onde o cara bate o récorde de uma máquina de fliperama e acaba sendo chamado para lutar em uma nave?
...
Exatamente...E no final o "cara de lagarto" com aquela risadinha peculiar, vence a batalha junto com o ultimo guerreiro numa manobra espetacular...aquela em que a nave gira em todos os sentidos e atira pra todos os lados...muuuuiiito loooooouco.
O Último Guerreiro das Estrelas pode ganhar continuação
E com os mesmos ator, roteirista e diretor do clássico da Sessão da Tarde
27/02/2008Marcelo Hessel
O clássico da Sessão da Tarde O Último Guerreiro das Estrelas (The Last Starfighter, 1984) pode ganhar uma continuação.
Segundo o site CinemaBlend, a produtora George Paige and Associates planeja realizar o filme, que teria co-produção e distribuição da Warner e da Universal. Ainda de acordo com o site, as filmagens estariam prestes a começar e envolveriam tanto o diretor Nick Castle e o roteirista Jonathan Betuel, ambos do filme original, quanto o ator Lance Guest.
Guest, como você sabe, era o galã dos anos oitenta que depois de estrelar O Último Guerreiro das Estrelas nunca mais conseguiu a mesma evidência nas telonas. No original, ele era o adolescente viciado em fliperamas que se torna um combatente galáctico de verdade. Na suposta continuação Guest voltaria para passar o bastão ao próximo herói.
O único problema seria arrumar um título para o filme, já que o Alex Rogan de 1984 deveria ter sido o último guerreiro das estrelas.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
eu vi esse filme!!! a parte em que a base dos rebeldes é destruida por asteroides lançados pelo exercito inimigo, foi show!!! a que mais gostei foi quando apertaram o botão vermelho, ativando o super ataque da nave! looooookooo! anos 80 os melhores!
O melhor diálogo do filme foi quando o adolescente pergunta ao cara-de-lagarto:
--Quantos de nós sobraram?
E ele responde:
--Contando eu e você?... Dois.
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil.(Tirado de "A farsa da Farsa do Século")