DVDs Rev UFO: Evidencias Incontestaveis

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

DVDs Rev UFO: Evidencias Incontestaveis

Mensagem por Latorre »

Quem ainda não acredita que existam civilizações mais avançadas visitando a Terra precisa conhecer a prova definitiva de que isso é verdade


O Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) lança os primeiros documentários ufológicos em DVD do país. Os primeiros três títulos já podem ser solicitados e têm, juntos, mais de 430 minutos de filmagens de UFOs em mais de 50 países. Esse é um acervo único e exclusivo, que agora se torna público.


Série Evidências Incontestáveis, partes 1 a 3.
Veja informações detalhadas em www.ufo.com.br/dvds.htm

A Videoteca UFO, considerada um dos maiores acervos de documentários ufológicos do mundo, mostra em detalhes a realidade da presença alienígena na Terra. Todos os seus mais de 30 títulos estão sendo digitalizados para lançamento em DVD. São documentários sobre variados aspectos da Ufologia, desde os misteriosos círculos ingleses até as abduções extraterrestres, dos mistérios de Marte à observação de UFOs na Lua, dos pousos de naves aos registros físicos de suas manobras, das evidências de uma conspiração internacional de acobertamento do Fenômeno UFO à análise da presença extraterrestre no passado da Terra etc. Tudo, enfim, que há de mais importante e atual sobre a aproximação de outras civilizações ao nosso planeta está na coleção Videoteca UFO, agora em formato DVD.

Os primeiros títulos da nova fase da Videoteca UFO já podem ser solicitados: os três DVDs da série Evidências Incontestáveis, que reúnem mais de 430 minutos de filmagens de discos voadores desde 1950 até hoje, em mais de 50 países. São objetos voadores não identificados em vôo e em manobras de pouso, em áreas urbanas e rurais, flagradas por cinegrafistas amadores e profissionais, com os mais variados equipamentos. Todo esse gigantesco acervo de clipes foi remasterizado, digitalizado e transformou-se em três unidades de DVDs, que estão sendo comercializados separadamente e através de um pacote promocional de lançamento, com 30% de desconto.
Eu adoro verdades INCONTESTAVEIS 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

é meu ng duvida né? eheheh já agora qto custa o famoso?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Grade Britan, nosso amigo de tras-dos-montes! Quanto tempo!!!

Custa 100 reais... isso deve dar cerca de 40 euros. Para evidencia incostetaveis... deve valer a pena ;) Soh q eu nao pago.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Yarwinish »

Incontestávelmente caro 8)
APODman
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Dez 2004, 22:37
Localização: São Paulo

Mensagem por APODman »

Acerca da revista UFO , considero que nada melhor do que as palavras do seu próprio Ombudsman ( e que levou o sr. Gevaerd a retirar-se do desafio lançado pela Revista UFO ao Kentaro Mori, editor do site Ceticismo Aberto, em provar a existência de OVNIs no sentido de vistantes extraterretres ) :


--------------------------------------//-----------------------------------------

O Sr Carlos Reis, ombudsman da Revista UFO, em mensagem enviada ao Sr Gevaerd ( lista CA Yahoo, post número: 15217 ), afirma que:

“Eu sei, você sabe e muita gente também sabe que a ufologia é frágil, nós não trabalhamos com provas, mas com indícios significativos de que estamos lidando com um fenômeno de natureza desconhecida. Só isso. Não podemos afirmar em sã consciência de que seja extraterrestre, nem podemos falar em” alienígenas “, pois são apenas suposições, teorias, hipóteses, elucubrações... nós sabemos que a ufologia é muito maior que a soma de suas partes, e não temos todas as partes, e as que temos não sabemos por onde começar a estudar... então, por que entrar nessa estupidez de desafio?”.


--------------------------------------//-----------------------------------------



Acho curioso que eles vendam um DVD com "Evidências Incontestáveis" após esta declaração explicita de seu Ombudsman de que não as possuem.

Este DVD está me parecendo um produto "Organizações Tabajara". :D


[ ]´s
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eh... na real o desafio nao era estupido. Estupida eh essa iniciativa comercial e sensacionalista: aumentar as coisas pra vender livro.

Pra mim, a UFO nunca foi fonte segura.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

eu nao sou de tras os montes moro a 200 m da praia mesmo ehehehehe :twisted:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Preço salgadinho!

Mensagem por cientista »

Falando sobre o DVD, o conteúdo abordado pelo filme é bom e interessante, mas o preço deste filme está meio salgado, eu pagaria no máximo R$ 75,00 dái valeria o investimento.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

se eu te der 25$ vc compra e me empresta? :twisted:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Opa!

Mensagem por cientista »

Ja da para pensar...
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

vamos fazer uma vaquinha ufologica
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Para fazer o bem.

Mensagem por cientista »

Pelo menos é para o bem da humanidade...
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

ou para o bem da nossa curiosidade ;)

ahm... Len, vc nao acha q seu avatar tah meio grande, nao? :roll:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Que problema!

Mensagem por cientista »

Probleminha resolvido!
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eu gostavadele. Pra onde foi? Quer que eu te ajude a diminui-lo?? :P
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)