Geoglifo gigante no Brasil
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Geoglifo gigante no Brasil
As coordenadas: -21° 48′ 18.53″, -49° 5′ 23.92″. Próximo de Ibitinga, ao norte de São Paulo, a represa com formas de um homem com pernas e braços curtos, fica no meio do nada. Alguém tem idéia do que seja?

Ad Honorem Extraterrestris
-
Intrigante,
primeiro por que é uma fortuna fazer algo com tamanha precisão,
depois pela localização e também porque é bizarro.
Queria ver isso ai de perto
http://migre.me/2QQsF
primeiro por que é uma fortuna fazer algo com tamanha precisão,
depois pela localização e também porque é bizarro.

Queria ver isso ai de perto
http://migre.me/2QQsF
- Lince Abufihameth
- Lince Abufihameth
Me fiz a mesma pergunta, por isso enviei uma mensagem no site da prefeitura de Iacanga!
O que sei por enquanto é que o último prefeito precisava fazer melhorias no turismo da cidade como também nas atividades culturais. Há muitas festividades ali e o lago é interligado a uma área de eventos. O último ano novo foi comemorado ali.
Se a prefeitura me responder, colo aqui!
O que sei por enquanto é que o último prefeito precisava fazer melhorias no turismo da cidade como também nas atividades culturais. Há muitas festividades ali e o lago é interligado a uma área de eventos. O último ano novo foi comemorado ali.
I Believe!
Essa melhoria foi feita apenas para milionários com um gosto peculiar. Deve ser um lugar caro de morar, principalmente perto da cabeça dele, onde fica o centro cultural da cidadeLince Abufihameth escreveu:Me fiz a mesma pergunta, por isso enviei uma mensagem no site da prefeitura de Iacanga!

- SpaceGhost
- Lince Abufihameth
-