Oque é isso?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Oque é isso?
Eu estava andando de carro, quando de repente olho pra tras e vejo uma esfera azul + ou - do tamanho de um côco, ela estava voando + ou - 1 metro do chão, era muito rápida e ela tinha tipo uma calda azul também... o que seria isso?
-
- Administrador
Um raio-bola? uma sonda alienigena?
Existem descriçoes de supostas sondas alienigenas na cor e dimensoes que vc descreveu. O objeto te seguia? Parava qdo vc parava e andava qdop vc se movia? Parecia ser guiado inteligentemente? Para onde ele foi depois, ele sumiu? Acelerou para o alto e foi embora?
Existem descriçoes de supostas sondas alienigenas na cor e dimensoes que vc descreveu. O objeto te seguia? Parava qdo vc parava e andava qdop vc se movia? Parecia ser guiado inteligentemente? Para onde ele foi depois, ele sumiu? Acelerou para o alto e foi embora?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
O objeto passou rápido por mim, ele seguia em direção reta (acho que deveria estar indo a alguma lugar) ele não estava me seguindo não, ele parecia estar sendo guiado sim, porque senão ele com certeza iria bater em uma pessoa ou em um carro, depois que eu o vi, quando eu tirei a cabeça pra fora do carro ele tinha sumido, com certeza ele deve ter acelerado mais (sua velocidade estava muito superior do q a de um carro) agora eu não sei lhe dizer se ele foi pra cima ou continuou em linha reta.
-
- Administrador
Entao ele voava baixo? Tem ideia de altura? Abaixo de 2 metros, talvez? Sabe dizer o tamanho? Mais ou menos como uma bola de futebol? Ele era translucido ou azul opaco/macisso?Pumpkin Head escreveu:(...)parecia estar sendo guiado sim, porque senão ele com certeza iria bater em uma pessoa ou em um carro
SEM FÉ, SOU LIVRE.

A resposta está aqui:Gustavo Latorre escreveu:Entao ele voava baixo? Tem ideia de altura? Abaixo de 2 metros, talvez? Sabe dizer o tamanho? Mais ou menos como uma bola de futebol? Ele era translucido ou azul opaco/macisso?
PumpkinHead escreveu:...uma esfera azul + ou - do tamanho de um côco, ela estava voando + ou - 1 metro do chão, era muito rápida e ela tinha tipo uma calda azul também...
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Hehe! Eh verdade.
Bem... ao que parece o objeto nao fez curvas tambem, certo? Se ele era transparente, pode ter sido um raio bola (ou sonda?)
Bem... ao que parece o objeto nao fez curvas tambem, certo? Se ele era transparente, pode ter sido um raio bola (ou sonda?)

SEM FÉ, SOU LIVRE.