Não é propaganda, pois pode-se baixar gratis

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

malome

Não é propaganda, pois pode-se baixar gratis

Mensagem por malome »

www.hercolubus.net

Têm um valiosos ensinamento que cualquer um pode experimentar.

Saludos
En busca de Sabedoría
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

ó não o planeta assassino vem ai , mas agora tudo virou fanático disso?

e onde e q ta o livro gratis hein?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente

Re: Não é propaganda, pois pode-se baixar gratis

Mensagem por Euzébio »

malome escreveu:www.hercolubus.net

Têm um valiosos ensinamento que cualquer um pode experimentar.

Saludos
Podes citar alguns destes ensinamentos, malome? E por que seriam valiosos?
Ad Honorem Extraterrestris
jeff
Editor do Portal

A crença nos "bagulhões"

Mensagem por jeff »

Um cara numa lista que participo tentou convencer o povo de que estavam certos - ele e mais dois "canais" -, de estarem recebendo informações dos aliens que uma catástrofe similar aos Tsunamis (em estragos) ocorreria em março passado. Ele até mandou umas mensagens com datas verificáveis anteriores ao Tsunami, onde daria uma noção de ter previsto o Tsunami. E olha que nem tão genéricas eram. Chegavam a mencionar o Tsunami, com erro de ortografia, mas compreensão clara.

Mas deixei, por uma questão de falta de tempo, de expor mais insistentemente minha incredulidade. Tinha preparado até um relatório de matérias da Discovery, sobre Tsunamis, veiculadas um pouco antes do ocorrido, como é habito daquele canal fazer documentários sobre tipos de catástrofes e seus efeitos. Ia argumentar que alguém, em algum momento, podia ter ficado com aquilo na cabeça, para maquinar, mais tarde, talvez até sem perceber o ato inconsciente, uma "previsão", acertada pela coincidência, já que esse tipo de "previsão" é feito aos borbotões pelos adeptos, para só guardarem na memória aqueles que podem ser interpretados como acertos. Mas, infelizmente, não concluí nem mandei a mensagem...

E veio março, e nada catastrófico aconteceu. Mas antes disso, uma das coisas que eu tinha proposto ao grupo era se todos deixariam de acreditar em baboseiras caso março passasse sem nada. Pois passou, e a turma continua lá, acreditando em baboseiras, como se nada tivesse acontecido.

Por que será que essa crença no "bagulhão vermelho" não deixou de existir quando ele não chegou em 1996, 1999, 2000, 2001... etc? Vamos ter que esperar até 2012, enquanto os seus seguidores faturam em palestras, prá depois de 2012 simplesmente serem esquecidos e a crença continuar num novo "bagulhão amarelo", previsto pra daqui outros 10 ou 15 anos?

:P
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Aqui ha um simulador 3D completo de nossa galaxia, o mais completo do mundo, em constante evoluçao, onde o sistema solar estah detalhado com todos os pormenores q cada um pode imaginar e q nem sonha, construido a partir das inumeras sondas, satelites e telescopios. Ateh os trilhoes de estrelas nao visiveis a olho nu podem ser vistos:

http://www.shatters.net/celestia/download.html

...nao consegui achar o hercobulus ainda...

E outra coisa: eh propaganda sim - propagaçao de informaçoes irreais com fins questionaveis. Ma fe.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:...nao consegui achar o hercobulus ainda...
Experimente aqui...

Está em .PDF
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

putz...

vamos deixar esse topico morrer, please? Nao aguento mais entrar aqu e ver essa baboseira. ALias... ontem li na Isto eh q Fabio Jr disse algo do tipo " em 2012 a 2015 a Terra vai ser invadida por ETs, e bla la bla"... ELE TBEM LEU!!! Seria uma epidemia!?
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
EDurval

Mensagem por EDurval »

O problema Gustavo é a existencia desse referido Planeta esta em varias lugares.

Hercobulus para Nostradamus, Nebiru para os Sumerios, Absinto no apocalipse, Planeta Chupao nos livros de Chico Xavier.

Isso faz com que o tema deva ser pelo menos estudado.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Nao, colega. Estorias nao sao, nunca foram nem nunca serao evidencias de existencia de algo.

Senao unicornios, gnomos, hobbits, ciclopes, sacis, curupiras, etc, etc, etc tbem existiriam. Qtas culturas falam por exemplo de sereias? E quem em sa consciencia acredita q elas seduzem e sequestram marujos desavisados!?¿?

...e antes que alguem diga o mesmo de "discos voadores" (q a ufologia tbem estuda lendas), me adianto dizendo que o pessoal da ufo cientifica nao começou a estudar o fenomeno por causa das lendas populares, mas por fatos consistentes (OP-77/78, Varginha-96, NOU-86...), registrados e com registros verificaveis (diferentemente do "planeta vermelho").

[]s
sem fe;
com evidencias.
EDurval

Mensagem por EDurval »

Concordo Gustavo, que esse tema esteja mais ligado a Ufoarquologia ou Espiritualidade, mais lembre-se que deve-se evitar ofender a crença alheia, a existencia do referido planeta não pode ainda ser comprovado, mais existem evidencias cientificas de um corpo celeste alem do planeta Plutão que afeta as trajetoria planetarias de Netuno e PLutão inclussive li materia na Scientific American na possiblidade da existencia de uma estrela ana marron ou um buraco negro, acho a existencia do buraco negro dificil de acreditar, acho que devemos esperar mais um pouco para ver se as previssões dos Maias e Sumerios se concretizara ou não.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Uma coisa é verdade: isto é muito comentado no meio esotérico (por favor, EDurval, não diga que é coisa da Ufoarqueologia. Assim eu fico ofendido... :) )

Até mesmo na música encontramos citações ao "segundo sol":

O Segundo Sol
Cássia Eller
Composição: Nando Reis

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza
Que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois
sóis num dia
E a vida que ardia
Sem explicação

Explicação, não tem explicação
Explicação, sem explicação
Explicação, não tem
Não tem explicação
Explicação, não tem
Explicação, não tem
Não tem"

:shock:
EDurval

Mensagem por EDurval »

Mestre Euzebio, digo que pertence a UfoArqueologia devido o referido planeta ter sido comentado nos escritos antigos dos Sumerios (vide o livro O Decimo Segundo Planeta de Zecharia Sitchin )
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

O fato de os sumerios terem citado um planeta, nao significa que seja este o mesmo citado pelos esotericos.

Ha uma corrente defendendo que, a partir do momento no qual uma religiao interfere de maneira negativa sobre o entendimento de algo, ela deve ser desprezada. E se alguem se ofender, eh soh nao entrar no estudo. Eh uma discussao muito longa, onde acumulam-se as evidencias de que as religioes nao tem feito nada de util pela humanidade durante milhares de anos (fora uma regulaçao socio-politica discutivel), enquanto que a ciencia, com todos seus erros e falhas, fez o homem chegar a lua, nossos olhos ateh plutao, e os trasnplantes de coraçao.

A medicina indiana eh toda espiritual e empirica. O que eles conseguiram? A ocidental eh cientifica. Ha comparaçao? Por esse e outros motivos, ha quem prefira a abordagem cientifica. Eh o caso do Portal Vigilia. Estudando ufologia, com o tempo vc vai vendo como os casos esotericos sao quase todos enganaçoes, para a promoçao de alguem... isso faz o pessoal se afastar destes casos, para evitar perda de tempo. Claro, isso eh uma escolha pessoal.
CohenBR

Mensagem por CohenBR »

Pessoal, estava vendo aquele programa do Discovery que passa na terça, acho que é Conexão Discovery e estava mostrando um planeta cuja a órbita é tão estranha que só se aproxima do sol a cada 10 mil anos :shock: , não será esse o referido planeta, eu não me lembro agora o nome do planeta. Se for esse planeta ele realmente existe.
I WANT TO BELIVE
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Este planeta pertence ao nosso sistema solar, ou pertence a algum outro?