sera?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

-Edu-

sera?

Mensagem por -Edu- »

ola gente,em primeiro queria dizer que estava com saudades dos forums vigilia,e q voltei.

olha, fim de semana retrasado eu estava voltado de uma marina, que fica em igarata na rodovia dom pedro, (não lembro qual represa, mas a marina é ates da cidade) eu estava voltando para sãoi Paulo, e estava lembrando dos fórums e me deu vontade deficar olhando o céu, e eu vi 4 coisas estarnhas. em primeiro, um ponto de luz braca meio avermelhada, parada no ar. momentos depoi, ela começou a se mover, bem devagar, naum sei se seria um avvi om objeto voador com muitas luzes piscando, muitas mesmo, até demais para um avião, (já estava escuro) varias luzes azuis, bvracas e vermalhas,

PS: eu vou editar pois meu tempo acabou
-quem não acredita é quem mais deseja ver-
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

nao seria um avião mesmo?

podia ser um satelite maior parte dos objectos estranhos que vemos no ceu sao satelites
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Skywalker

Mensagem por Skywalker »

Verifique se ninguém está mandando satélites ao espaço. Éssas confusões já ocorreram muitas vezes.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Sky, vc sabe onde achar esse tipo de informaçao?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Skywalker

Mensagem por Skywalker »

Olá Gustavo! Infelizmente não sei onde encontrar tais informações.

Acho que seria bom procurar em sites de instituições espaciais como a NASA e a Agencia Européia Espacial (acho que o nome é esse).
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

...saudade do APODman... ele era melhor q almanaque abril!
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Skywalker

Mensagem por Skywalker »

Gustavo Latorre escreveu:...saudade do APODman... ele era melhor q almanaque abril!
Falando nele, ele voltará a vida de sempre, parece que teve uns problemas, mas voltará firme e forte como sempre. Não posso dar mais informações.

Aguardemos. :D
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Skywalker escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:...saudade do APODman... ele era melhor q almanaque abril!
Falando nele, ele voltará a vida de sempre, parece que teve uns problemas, mas voltará firme e forte como sempre. Não posso dar mais informações.

Aguardemos. :D
O que terá havido? A operação para mudança de sexo não deu certo?...

:lol:
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

http://www.heavens-above.com/detailform.asp

(cartas celestes diarias, incluindo passagem de satelites. Soh precisa latitude e longitude exatas do ponto de observaçao).
Fabio

Mensagem por Fabio »

Bom, vcs sao estudiosos do assunto... eu sou um adimirador do assunto mas vamos la...
uma vez olhando para o ceu, eu vi uma estrela ( era praticamente igual, na cor no brilho mas em um tamanho reduzido se comparado a elas... cortava o ceu de um lado para outro, em velocidade e rota constante(tipo de leste a oeste por exemplo) agora a pergunta:
esse sim nao poderia ser um satelite????
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Pode sim.

A caracteristica principal de um satelite eh q ele nao corta a abobada celeste (aquela esfera q o ceu parece fazer sobre a gente) por dentro dela; tipo um aviao (vc ve ele surgir e sumir no horizonte). Os satelites cortam meio q tangente (surgem numa parte da abobada, passam e linha reta e somem um pouco a frente). Em outras palavras, seria como vc tirar uma tampinha de uma laranja.