SAGAN - O Mundo Assombrado pelos Demonios
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
- Administrador
SAGAN - O Mundo Assombrado pelos Demonios
SAGAN - O Mundo Assombrado pelos Demonios, A ciencia vuista como uma vela no escuro.
Tenho o livro em .doc. Leitura obrigatoria para Euz e Luis. Escolham um e-mail com espaço decente que eu mando (Euz, meu filho, vc vai se amarrar. Nao consigo parar de pensar "O Euz tem q ler isso" enquanto leio!!).
Tenho o livro em .doc. Leitura obrigatoria para Euz e Luis. Escolham um e-mail com espaço decente que eu mando (Euz, meu filho, vc vai se amarrar. Nao consigo parar de pensar "O Euz tem q ler isso" enquanto leio!!).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardo.britan@gmail.com se nao me manda vou ao Brasil caçar voçe 

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Oh, Agente Gust, sinto muito mas eu também tenho este ebook e não consegui ler nem as 30 primeiras páginas! Não que eu discorde do Sagan, mas ele só aborda um único aspecto de todas as coisas, ou seja, só o que vale é o seu lado cético-científico. (até mesmo nós amantes da Ufologia somos gente iludida - para ele)
Tenho certeza que se Mr.Sagan tivesse passado uma temporada no Brasil, principalmente nos estados do Nordeste, sua visão de mundo iria mudar significantemente, heheheh...

Tenho certeza que se Mr.Sagan tivesse passado uma temporada no Brasil, principalmente nos estados do Nordeste, sua visão de mundo iria mudar significantemente, heheheh...

Ad Honorem Extraterrestris
Gustavo, gostaria muito de receber o arquivo. Já tive esse livro, mas emprestei-o e, infelizmente, como normalmente ocorre nesses casos, nunca mais o tive de volta.
Se puder enviá-lo parar mim, ficarei muito grato.
Meu e-mail é hsette@ibest.com.br
Se puder enviá-lo parar mim, ficarei muito grato.
Meu e-mail é hsette@ibest.com.br
sr gustavo cade o ebook?
EUZEBIO E DEUS
Obrigado Amigo ja vou ter com que me entretar oba
Obrigado Amigo ja vou ter com que me entretar oba
hsette mandei para você.
-
- Administrador
Caras... eu mandei pro povo todo, nao receberam?
teria ido para algum buraco negro??

Ou nao. Sobre o lado "cetico cientifico" q vc diz, esse lado eh simplesmente o de procurar respostas. Existem dois caminhos quando se tem uma duvida: 1)ficar satisfeito com a primeira coisa que aparece pela frente/na mente; 2) procurar incansavelmente aquela que realmente tem as maiores probabilidades de ser a real (mesmo que nao seja nossa preferida).Tenho certeza que se Mr.Sagan tivesse passado uma temporada no Brasil, principalmente nos estados do Nordeste, sua visão de mundo iria mudar significantemente, heheheh...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.