Acho q jah deu pra notar que hoje pela manha estou reorganizando o forum. Entao... acho q nem preciso dizer q sugestoes sao extremamente bem vindas, bem como reportes de erro.
Euzebio, a parte de ufos na antiguidade foi pra vc. Acho que voce tem mais assuntos que nao se encaixam em nenhuma das categorias: caso afirmativo de uma sugestao de nova area.
Ricardo, o setor "intençoes dos EBEs", foi pra vc.
Em frente!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Gustavo Latorre escreveu:Acho q jah deu pra notar que hoje pela manha estou reorganizando o forum. Entao... acho q nem preciso dizer q sugestoes sao extremamente bem vindas, bem como reportes de erro.
Eu sabia! Alguma coisa me dizia que só podia ser obra tua, Gustavo!
(O seu Avatar continua "invisível")
Gustavo Latorre escreveu:Euzebio, a parte de ufos na antiguidade foi pra vc. Acho que voce tem mais assuntos que nao se encaixam em nenhuma das categorias: caso afirmativo de uma sugestao de nova area.
Acho que está perfeito. Obrigado pela lembrança.
Eu tenho uma porção de textos sobre os deuses-astronautas, não sei se é interessante, ou se dá para encaixar estes textos em algum tópico já criado. Há também a parte religiosa, penso que também dá para encaixar no "meu" tópico...
...meu avatar eh a minha cara... (( mas anda maio birrento. To com problemas de hospeda-lo em algum site... Mas a gente resolve
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)