Rankings

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Ranking para o LuLu

Prof. Pardal
1
33%
Mago das Hipoteses
1
33%
Dr. Imaginaçao
1
33%

Total de votos: 3

Britan
Administrador

Rankings

Mensagem por Britan »

Como já devem ter reparado o nosso amigo Hsette de repente ficou com ranking no forum de porta voz, isto tem uma explicação, o hsette têm sido incansavel nos seus posts, sempre em cima do acontecimento, então decidimos que a partir de hoje nós sublinhamos o que este grande usuario tem para dizer e quem sabe fica uma porta aberta para m...... :wink:

Outro dos felizes contemplados não com a loteria mas com ranking pelos exelentes contributos é o lulu daí o motivo da votação, para já como prof pardal uma ideia temporária mas gostavamos de ter mais opiniões em relação ao lulu por isso escolham ou digam sugestões.

Atenção nada de ciumeiras pelos 2 users, no futuro mais virão, para isso dedicação é fundamental, por isso é que estes são APENAS os 2 primeiros.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

8) Agradeço pela homenagem. Acho que sou um pouco de tudo isso, mas no fundo mesmo o que ocorre é que não gosto da palavra "impossível" e sempre que vejo alguma restrição significativa para algo que o homem deseja, como viajar pelo espaço afora, fico pensando, pesquisando e imaginando meios de vencer as barreiras.

Talvez o inconformismo com a impossibilidade seja o maior atributo de um inventor, mas não me considero assim pois não inventei nada ainda que tenha valor. Então acho que estou mesmo é na fase da imaginação.

:P
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Fui promovido!!! :D :D :D

Espero corresponder ao novo título!

Para o Lulu, acho que Prof. Pardal está legal.
O Mago das Hipóteses também não seria mal, pois sem boas hipóteses, não dá para se chegar a boas conclusões.

Imagem