Abiogenese eh bobagem

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

ricardonds

Abiogenese eh bobagem

Mensagem por ricardonds »

eu nao acredito nessa historia de a vida surgiu da agua, e esse negocio de aminoácido nao... olha a diversidade de coisa que existe, e a complexidade das coisas, por mais que falem, desculpe o termo, tem que ser muito burro pra acreditar numa bobagem dessa...

Nota: Sempre coloque um titulo claro no topico, ok? :wink:
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador

Re: Abiogenese eh bobagem

Mensagem por Latorre »

ricardonds escreveu:eu nao acredito nessa historia de a vida surgiu da agua, e esse negocio de aminoácido nao... olha a diversidade de coisa que existe, e a complexidade das coisas, por mais que falem, desculpe o termo, tem que ser muito burro pra acreditar numa bobagem dessa...
...afirmaçao pesada. E qual a sua alternativa entao? Deus? Explique-me decentemente, jah q eu sou tao burro assim.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds

putz

Mensagem por ricardonds »

eu acredito em deus, mas nao pela ideia que a bíblia dá.... vc ja pensou pq os ebes nao fazem contato??? estao a milhoes de anos de civilização, pq eles nao entreram em contato, do tipo : para que todos saibam... acredite em que vc quiser, como por exem.: os ebes por meio de da genetica nos criou e nos mandou para ca(terra)... nao quero que vc acredite em deus, so estou expressando que nao acredito nessa história de aminoácido...
algumas indaçações :
Pq chupa-cabras?
Pq abduções?
Pq sigilo por parte deles?
O que eles querem realmente?
Qual é a historia do universo e da humanidade?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Eu não descarto a hipótese da sopa primordial, que deu origem ao aminoácido e etc.

Todavia, eu acredito na interferência de EBEIs na formação dessa sopa, e posteriormente na formação das criaturas da Terra. Inclusive dos vários HOMOs (Neandertalis, Erectus, Sapiens, Sapiens sapiens e o próximo Homo - que tal Homo Angelus?).
Ad Honorem Extraterrestris