Descriminação
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
ricardonds
Descriminação
Nao sei quanto a vcs, mas eu sou duramente criticado pelas pessoas por acreditar em ets, chupa-cabra, etc... percebi que o único lugar onde eu posso mi expressar é aki... Agora, quem é o ignorante? eu ou eles?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Re: Descriminação
Oi, Ricardo.ricardonds escreveu:Nao sei quanto a vcs, mas eu sou duramente criticado pelas pessoas por acreditar em ets, chupa-cabra, etc... percebi que o único lugar onde eu posso mi expressar é aki... Agora, quem é o ignorante? eu ou eles?
Não tiro a razão dos que não acreditam, afinal, bons motivos para não crer eles têm.
Há coisas que devemos acreditar em silêncio, para não ferirmos a suscetibilidade dos outros.
Também não diria abertamente que acredito, somente se questionado. De nada adianta querer convencer aos outros sobre o que não se pode provar.
Se aquilo em que acredito me faz bem - mesmo sem provas - para mim já é suficiente.
Só nos resta a esperança de que algum dia a verdade venha à tona, mesmo que esta verdade não seja a nossa. E enquanto isso, tentemos viver em paz com a gente mesmo e com os nossos antagonistas...
Muita paz, ufólogo!
Ad Honorem Extraterrestris
-
Latorre
- Administrador
Euzebio, pacifico demais.
...entao vai minha opiniao de revolucionario:
Ateh, espero nao ter sido estupido.

...entao vai minha opiniao de revolucionario:
O caramba! A sociedade joga na cara da gente o tempo todo crenças as quais nao tivemos direito de escolher. Afinal, quem PEDIU pra ser catequizado? A gente recebe goela abaixo tudo isso desde pequeno, sem escolha ou defesa. Porque nao defender o que NOS PROPRIOS ESCOLHEMOS?Euzébio escreveu:Há coisas que devemos acreditar em silêncio, para não ferirmos a suscetibilidade dos outros.
Adianta sim, pq eles tambem nao podem provar q nao existe, justamente pq existem indicios da existencia. Soh o fato deles se tocarem disso, jah eh um caminho imenso ganho por nos. Alias, jah convenci muita gente de pelo menos ter respeito pela causa.Também não diria abertamente que acredito, somente se questionado. De nada adianta querer convencer aos outros sobre o que não se pode provar.
hm... isso me assusta um pouco... eh meio... complacente demais...Se aquilo em que acredito me faz bem - mesmo sem provas - para mim já é suficiente.
prefiro fazer alguma coisa ateh lah.Só nos resta a esperança de que algum dia a verdade venha à tona, mesmo que esta verdade não seja a nossa. E enquanto isso, tentemos viver em paz com a gente mesmo e com os nossos antagonistas...
Ateh, espero nao ter sido estupido.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
É também um direito. Mas nadar contra a correnteza pode ser muito cansativo...Gustavo Latorre escreveu:O caramba! A sociedade joga na cara da gente o tempo todo crenças as quais nao tivemos direito de escolher. Afinal, quem PEDIU pra ser catequizado? A gente recebe goela abaixo tudo isso desde pequeno, sem escolha ou defesa. Porque nao defender o que NOS PROPRIOS ESCOLHEMOS?
Defender uma causa é um ato heróico, principalmente se esta causa é a favor do bem estar da Humanidade. É preciso apenas saber se as outras pessoas, aquelas que não concordam com a causa, querem abandonar a situação cômoda em que se encontram...Gustavo Latorre escreveu:Adianta sim, pq eles tambem nao podem provar q nao existe, justamente pq existem indicios da existencia. Soh o fato deles se tocarem disso, jah eh um caminho imenso ganho por nos. Alias, jah convenci muita gente de pelo menos ter respeito pela causa.
Mãos à obra, então. Nada de ficar parado no tempo!Gustavo Latorre escreveu:prefiro fazer alguma coisa ateh lah.
Não foi, nem um pouco.Gustavo Latorre escreveu:Ateh, espero nao ter sido estupido.
<Esse é o nosso Gustavo!
-
Latorre
- Administrador
Talvez isso te faça pensar duas vezes qdo for atacar um ateu, soh pq ele nao pensa como vc.ricardonds escreveu:eu sou duramente criticado pelas pessoas por acreditar em ets
Normalmente o ignorante eh o q nao tem argumentos para defender suas ideias, aquele q precisa apelar a respostas infundadas maravilhosas...Agora, quem é o ignorante? eu ou eles?
SEM FÉ, SOU LIVRE.
-
ricardonds
....
tem completa razao, nunca ataquei 1 ateu, se vc si senteiu ofendido nao era essa minha intensao, afinal todo mundo acredita no que quiser, eu nao sou ninguem para querer mudar isso...
-
ricardonds
da uma ajudinha...
vc sabe a qts tempo o homem segundao a ciencia apareceu na terra?? num sei se é 10mil ou a 10milhoes de anos atras... alguem sabe?
-
ricardonds
xiii
meu português é otimo heim, nao repara nao pq eu escrevo rapido, e nem vejo se eu esquevi certo...
-
ricardonds
hmm
esse obscuro sabe menos que eu, hehehe to brincando...
-
Latorre
- Administrador
acho q nao tem ninguem aqui fazendo peguinha pra saber quem sabe mais neh!?
fala serio...
fala serio...
SEM FÉ, SOU LIVRE.
-
ricardonds
hmm
por mim nao... so quero saber se alguem aki sabe a qt tempo o homem moderno segundo a ciência surgiu...
Re: hmm
Eu busquei isto aqui na Web:ricardonds escreveu:por mim nao... so quero saber se alguem aki sabe a qt tempo o homem moderno segundo a ciência surgiu...
"Os australopithecines têm o seu registo fóssil mais antigo datado de aproximadamente 4,0 milhões de anos. Surgiram no continente africano de onde nunca saíram até o seu desaparecimento à cerca de 1 milhão de anos. Estes pertencem à mesma família do Homem atual, Hominidae e pertencem ao gênero Australopithecus, que vem do latim australo = sul e pithecus = macaco significando portanto Macaco do Sul, ( isto deve-se ao fato de o primeiro Australopithecus ter sido descoberto na África do Sul )."
(fonte:http://home.utad.pt/investigacao/origins/austral1.html)
E mais:
"Porém, a mais antiga e segura prova de bipedalismo foi encontrada na África Oriental, na região do Afar, na Etiópia. Era o esqueleto conhecido por Lucy, um Australopitecíneo do gênero feminino que vagava pela região há cerca de 3 a 4 milhões de anos. Mais notável foi a descoberta de pegadas, preservadas por cinzas vulcânicas, de dois Australopitecíneos adultos acompanhados por uma cria em Laetoli. A descoberta mostra que os ancestrais do homem já viviam em núcleos familiares há 3,8 milhões de anos."
(fonte: http://www.bio2000.hpg.ig.com.br/origem_do_homem.htm)
Olha que bonitinho:

E mais:
" Qual a origem do homem ?
Não temos certeza, só imaginamos - lendo pedras (fósseis) , montanhas - há quantos milhões de anos apareceu o primeiro homem. De qual dos Australopithecus - de 4 milhões ou 15 milhões de anos atrás - nasceu o que foi chamado de Homo habilis? Quem foi morar em uma caverna perto de onde é hoje Pequim (China)?
Perto dessa caverna, foi encontrado o esqueleto do primata que chamamos de Homo erectus. Terá sido ele o primeiro homem? Ou foi o primata que deu pedradas e quebrou crânios no vale de Neander (Homo sapiens neanderthalensis)? Ele sabia falar? Desapareceu nas guerras que hominídeos faziam uns contra os outros ou foi caçado por outro hominídeo? ninguém sabe a resposta certa"
fonte: (http://geocities.yahoo.com.br/segredosd ... htm#origem)
Em compensação, olha isso aqui:
"Em 3 de junho de 1698, William Meister com a mulher e duas filhas, em companhia do casal Francis Shape e filhas, passou uma temporada na região de Antelope Springs, a 43 milhas de Delta, no Estado de Utah, EUA. Munido de um martelinho, William Meister saiu em busca dos 'seus' fósseis. Todavia, naquele dia, as filhas foram melhor sucedidas que o pai, a quem chamaram com toda a força de seus pulmões, quando pensaram ter avistado uma petrificação, encravada em uma rocha. À primeira vista, Meister nada distinguiu. Mas para contentar as moças, ele começou a martelar no local que lhe haviam indicado; aí, de repente, uma camada rochosa desprendeu-se, como uma página em "um livro aberto". Quando Meister, colecionador experimentado, estava com o pedaço de rocha na mão, começou a duvidar de suas faculdades mentais, pois diante dos seus olhos estavam as marcas de um pé humano e, por cúmulo, o homem pré-histórico que as imprimiu no solo usava sapatos! Ali não havia calcanhar, nem dedos, nem arcada do pé, mas, em vez disso, nítidos contornos de sapatos terminando em ponta e medindo 32,5 cm de comprimento, 11,25 cm de largura e 7,5 cm de calcanhar. A exemplo do que se observa com toda impressão de uma planta de pé, o peso do corpo ficou fielmente marcado no solo, pois nos calcanhares a depressão era mais funda do que nas pontas do pé. Geólogos prontificaram-se a datar o achado fóssil, inequivocamente, do Período Cambriano (500 milhões de anos atrás)..."

fonte: (Do livro "Provas de Däniken" – E.v.Däniken)
Editado pela última vez por Euzébio em 20 Abr 2004, 15:56, em um total de 1 vez.
-
Latorre
- Administrador
...apresentaçao impecavel
...e terminando com um Daniken basico, pra deixar as pulgas oriçadas denovo
...e terminando com um Daniken basico, pra deixar as pulgas oriçadas denovo
SEM FÉ, SOU LIVRE.