Três pontos estranhos...

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Guilink

Três pontos estranhos...

Mensagem por Guilink »

Três pontos no céu-

Estava no escritório do meu tio usando o computador, teve um certo momento em que olhei para a esquerda e na direção da janela , e vi certo tipo de objeto no céu..

Descrição--

Quando eu percebi tal objeto no ceu eu sai correndo para a "Varanda" para ver mais detalhadamente, e logo observei três pontos redondos no céu que formavam um "Triângulo",eram exatamente 3 "bolinhas".
Eu chamei meu tio para ver e dar sua opinião... disse que era um balão.. mas ele nao acredita nessas coisas...(OVNIS)... pois eu tinha certeza que balão NÃO ERA!...

...

Fiquei observando por varios minutos o objeto que nao se movia, até que "caiu" um pequeno objeto redondo das três outras bolinhas e começou a cair na direção abaixo-esquerdo... fikei imprecioado com aquilo.. nunca imaginei que iria ver algo do tipo.... saiu o mesmo objeto redondo mais uma vez...

..

Por final ,o objeto foi indo um pouco rápido para atrás das arvores bem distante... até que chegou o momento que não consegui mais ver..

fikei observando pór varios minutos ate que minha vista nao alcansasse mais.!

é isso ae!.flw
Guilink...[/quote][/u][/b]
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

hsette escreveu:Há uma formação de satélites Iridium que orbitam a Terra segundo essa conformação triangular, e que tem causado muita confusão.
Mas satélites não ficam parados, né? E tampouco soltam "bolinhas"... E muito menos dão "arrancadas".

Penso que se trata de um autêntico avistamento de OVNI.

:shock:
Ad Honorem Extraterrestris
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Euzébio escreveu:
hsette escreveu:Há uma formação de satélites Iridium que orbitam a Terra segundo essa conformação triangular, e que tem causado muita confusão.
Mas satélites não ficam parados, né? E tampouco soltam "bolinhas"... E muito menos dão "arrancadas".

Penso que se trata de um autêntico avistamento de OVNI.

:shock:
Me referi especificamente ao avistamento do Alexandre:
Eu também em Julho do ano passado pude observar três pontos brilhantes no céu formando um triângulo. Eram mais ou menos 21 horas eu dirigia em trabalho em companhia de um colega quando avistei, logo em seguida, parei no acostamento enquanto meu colega me perguntava se eu também tinha visto. Quando descemos só deu pra ver uma delas diminuindo de intensidade enquanto outra aumentava o seu brilho, mas em menos de ,sei lá uns trinta segundos, todas as três diminuíram sua intensidade e sumiram. Não vimos mais nada.O avistamento todo não durou mais de dois minutos.
Inclusive o curto espaço de tempo bate com avistamentos do Iridium.

Sobre o que o Guiink disse, é realmente muito estranho.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Guilink Bem Vindo ao Forum Vigilia em primeiro lugar, embora a sua descrição me parece tipicamente um satelite peço-lhe que me indique mais dados sobre o ocorrido porque SÓ ASSIM podemos dar alguma continuidade ao processo:

Dia e Hora do Avistamento
Localidade ( Estado, cidade)
Localizaçao cardinal para onde estava virado( norte , sul etc)

Origado
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Azurian

Mensagem por Azurian »

Olá a todos.

Em relação ao avistamento do Guilink, pela descrição, não parece corresponder a satélites ou a outro fenómeno conhecido.

Os Iridium Flare não se deslocam em triângulo, existe sim uma formação de satélites pouco conhecidos, os NOSS, que se deslocam em formação de três, que por vezes podeser observada como um triangulo de luzes. Essa formação foi avistada durante o Alerta OVNI, organizado por Iker Jimenez, em 25 de Junho de 2004. Foi observado por várias testemunhas que participavam nessa vigília ovni. Posteriormente identificado como a formação triangular dos NOSS.

Contudo existem muitas observações de triangulos de luzes que são ovni genuínos, mais próximos ao solo.

Em relação ao avistamento do Alexandre, creio terem sido os NOSS.

Abraço a todos.
Antigo Nick: Picoassirio
Origem: Ilhas do Pico a Sirius
Espécie: Homo Sapiens Sapiens Azorica
Sites: http://www.filokosmicos.blogspot.com e http://www.spo-ovnilogia.com
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Vide tópico Avistamento - Alexandre Alves sobre Iridium Flares e NOSS
Ad Honorem Extraterrestris
Guilink

Resposta

Mensagem por Guilink »

peço-lhe que me indique mais dados sobre o ocorrido porque SÓ ASSIM podemos dar alguma continuidade ao processo:

Dia e Hora do Avistamento
Localidade ( Estado, cidade)
Localizaçao cardinal para onde estava virado( norte , sul etc)
Bom , sinceramente agora não me lembro muito bem... faz fiz uma relação desde a data que eu postei este topico, e acho que foi os seguintes dados

-- Data / Hora : Quarta ,29 Março, 2006 mais ou menos ás 10:30 pm

-- Local : Quanto ao local, é em Guarulhos - SP - Bairro: Jardin City.

é isso ai , para mais perguntas postei ai, ou me adicionem no MSN :

guilherme_ferreira_007@hotmail.com

Flw...
gb12

Mensagem por gb12 »

aew primao fmz??
então esse relato parece mesmo ter sido esclarecido...
pode mesmo ser um irudium como disseram
Há uma formação de satélites Iridium que orbitam a Terra segundo essa conformação triangular, e que tem causado muita confusão.
mas como vc mesmo disse que eles ficaram parados parece ter contestado a ideia de satelite e não nos resta alternativas, só pode ser um Ovni.