Objeto de forma estranha!
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Objeto de forma estranha!
Em um sabado de manha há algum tempo ao sair para o trabalho olhei para o alto (como sempre faço), avistei um objeto, éra grande eu imagino, de uma forma estranha, era meio que redondo cheio de pontas para todos os lados, ao sair com o carro para a rua minha tia estava saindo tambem, eu pedi para que ela olhasse para o objeto e me dissese o que achava, na hora ela disse : "Nossa, o que é aquilo? que estranho! é um disco voador?". segui para o trabalho e em meu trabalho(que é perto de casa) a todo momento eu permanecia a obeserva-lo inclusive mostrando para varias pessoas que passavam pela rua, um amigo meu disse se tratava de um Balão, ideia essa totalmente descartada porque as nuvens passavam pelo objeto e ele não se movia, e ali permaneceu durante horas (3 Horas Mais ou menos). Tempo depois quando fui ver novamente o objeto havia sumido.
Obs.
Era um dia limpo com poucas nuvens e um vento relativamente forte
Guarulhos SP
Obs.
Era um dia limpo com poucas nuvens e um vento relativamente forte
Guarulhos SP
Alguma semelhança com isto aqui?

Balões metereológicos metalizados, isto é facilmente confundido com OVNIs...
Os balões solares, os balões juninos, os balões infantis (bexigas), os balões de propaganda, os balões tripulados ou dirigíveis (Zepelim) e os balões de estudos atmosféricos, dependendo da altura, da distância, da reflexão da luz solar, da cor, da intensidade luminosa e do ângulo visual podem facilmente ser confundidos com discos voadores. Alguns balões especiais de estudos atmosféricos, de grandes dimensões, atingem uma altura elevada na atmosfera, e logo após o por do Sol e pouco antes do amanhecer, mesmo ainda de noite, podem facilmente refletir a luz solar, causando o engano. Alguns balões atingem a altitude de 45.000 metros. Outros, utilizados em propaganda, são fixos por corda e são iluminados por dentro com uma pequena lâmpada ou do solo por potentes holofotes. Devido ao vento, o observador verá evoluções muito similares às atribuídas ao fenômeno OVNI.

Balões metereológicos metalizados, isto é facilmente confundido com OVNIs...
Os balões solares, os balões juninos, os balões infantis (bexigas), os balões de propaganda, os balões tripulados ou dirigíveis (Zepelim) e os balões de estudos atmosféricos, dependendo da altura, da distância, da reflexão da luz solar, da cor, da intensidade luminosa e do ângulo visual podem facilmente ser confundidos com discos voadores. Alguns balões especiais de estudos atmosféricos, de grandes dimensões, atingem uma altura elevada na atmosfera, e logo após o por do Sol e pouco antes do amanhecer, mesmo ainda de noite, podem facilmente refletir a luz solar, causando o engano. Alguns balões atingem a altitude de 45.000 metros. Outros, utilizados em propaganda, são fixos por corda e são iluminados por dentro com uma pequena lâmpada ou do solo por potentes holofotes. Devido ao vento, o observador verá evoluções muito similares às atribuídas ao fenômeno OVNI.
Ad Honorem Extraterrestris
Resposta
ae pai!... (obs : guilink é filho de mauri virtua na vida real heh..)
Nossa... você já tinha me falado sobre este super onteressante relato.. você havia me dito tambem que fez uma filmagem sobre o avistamento mas que acabou gravando outra coisa ( o qual nao me lembro agora ) em cima.. - isso foi o que deixa todos nós tristes, pois um rlato exzelente desses deveria ter filmagen !!... mas está otimo !... e isso ai
Um grande abraço .. Guilink
Nossa... você já tinha me falado sobre este super onteressante relato.. você havia me dito tambem que fez uma filmagem sobre o avistamento mas que acabou gravando outra coisa ( o qual nao me lembro agora ) em cima.. - isso foi o que deixa todos nós tristes, pois um rlato exzelente desses deveria ter filmagen !!... mas está otimo !... e isso ai
---------------------Guilink----------------------
O que eu estou pensando?.. o que farei quando eles chegarem...
O que eu estou pensando?.. o que farei quando eles chegarem...
fiz melhor que isso, filmei, mas infelizmente apaguei ou apagaram a fita depois de um tempo acidentalmente.Muito impressionante, Mauri!
Ninguém teve a idéia de fotografar o tal objeto?
Não mesmo Euzebio, era muito maior que isso, tinha bem menos pontas e elas eram bem maiores e não brilhava assim era acinzentadoAlguma semelhança com isto aqui?
na minha opinião não, é o governo, precisa falar mais alguma coisa?Além disso, por ser em Guarulhos, os radares do aeroporto "deveriam" ter captado alguma coisa.
Será que divulgariam?
OI filho, vc sabe muito bem, porque já te contei varias vezes com detalhes, te levei até a tia que confirmou o fato, é continuar a fazer o que faço sempre, desde criança( e olha que já faz um tempão) rsrsrs, sempre olhar p/ o céu, que é lá onde eles estão, e perto de uma maquina fotografica ou filmadora, mas cuidado p/ não desgravar.ae pai!... (obs : guilink é filho de mauri virtua na vida real heh..)
Em primeiro lugar bem vindos ambos ao forum, é curioso o facto de o mesmo abranger uma leque grande de gerações. Demonstra o interesse no fenomeno e que este é geral.
O seu avistamento é curioso, é pena não conseguirmos ter nenhuma foto ou imagem, mas vale o registo.
Obrigado
Ricardo Britan
O seu avistamento é curioso, é pena não conseguirmos ter nenhuma foto ou imagem, mas vale o registo.
Obrigado
Ricardo Britan
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Opá.. e ai galera do forum... o mauri virtua é meu tio, portanto guilink é meu primo hehe posso afirmar que é real, pois ele já avia me contado esse relato a muito tempo e ele mesmo me disse que alguem apagou a fita sem querer,
e eu acho que esse relato é muito intrigante pois são tres horas..
e oque estariam fazendo aqui por tanto tempo parados???
bom isso é uma grande incognita
Por favor alguem apague esse ultimo post.. é alguem que deve ter postado errado ou veio ao forum para zuar!
e eu acho que esse relato é muito intrigante pois são tres horas..
e oque estariam fazendo aqui por tanto tempo parados???
bom isso é uma grande incognita
Por favor alguem apague esse ultimo post.. é alguem que deve ter postado errado ou veio ao forum para zuar!
Apagado!
Eu penso diferente: um OVNI estacionado por três horas sobre uma grande cidade como Guarulhos, iria chamar a atenção principalmente da Mídia, o que não aconteceu.
Todos os jornais, televisivos ou impressos, iriam noticiar o avistamento, e isto não aconteceu.
Deve haver alguma explicação racional para o fato.

Eu penso diferente: um OVNI estacionado por três horas sobre uma grande cidade como Guarulhos, iria chamar a atenção principalmente da Mídia, o que não aconteceu.
Todos os jornais, televisivos ou impressos, iriam noticiar o avistamento, e isto não aconteceu.
Deve haver alguma explicação racional para o fato.
O mais provavel é ser uma constelação com boa visibilidade, concordo com o Euzébio algo estacionário durante 3 horas sobre uma grande cidade era obra...
Os media têm a tendência para publicar tudo em vez de encobrir, o que ás vezes é péssimo porque as maiores fraudes saltam como se fossem verdades
-
OVNI WTC
Pessoal,
Falando em fraude e acobertamento, o que vcs me dizem sobre o filme que esta bombando no Ares e em outros, em que é filmado um ovni de um helicoptero ao lado do "finado" Wold Trade Center, não sei se esse assunto já foi abordado por aqui ou não, mas pelo menos p\ mim, é novidade!
Qual a opinião de vcs. a minha é, tenho duvidas.
Abraços
Falando em fraude e acobertamento, o que vcs me dizem sobre o filme que esta bombando no Ares e em outros, em que é filmado um ovni de um helicoptero ao lado do "finado" Wold Trade Center, não sei se esse assunto já foi abordado por aqui ou não, mas pelo menos p\ mim, é novidade!
Qual a opinião de vcs. a minha é, tenho duvidas.
Abraços

-------------------------------------------
=
=
= Olhe Sempre Para o Céu, Que É Lá Onde eles estão!!!
=
=
=
------------------------------------------------
=
=
= Olhe Sempre Para o Céu, Que É Lá Onde eles estão!!!
=
=
=
------------------------------------------------