Oliver escreveu:Ciro2005 escreveu:lulu escreveu:

O Chico Anísio tinha um quadro interessante. Chamava-se "O Vampiro brasileiro", mas qualquer semelhança é mera coincidência, ou não?
Vejamos então:
1) Treinamento no exterior há décadas em curso e provavelmente pelas beiradas;
2) Foguete emprestado (de carona);
3) Nave Russa ainda por cima - das piores, provavelmente marca LADA;
4) Falar com o Lula do espaço - isso é que é emocionante. O pior é se ele deflagrar uma GREVE nos controladores de vôo de foguetes russos - aí o astronalta brasileiro vai fazer companhia para a cadela russa;
5) País rídiculo...Não?
A China:
1) Faz seus próprios treinamentos;
2) Desenvolve seus próprios foguetes, naves e tecnologia espacial;
3) Envia um homem no espaço porque tem capacidade tecnológica para isso e não para fazer propaganda, ainda por cima usando a bacia dos outros;
4) Cresce e gera empregos;
5) Tem tecnologia e futuro;
Alguém mais está orgulhoso do astronalta brasileiro?
O que mais falta para completar a incompetência brasileira?
O brasil(com b minúsculo mesmo) é incompetente mas é uma democracia,a China é uma ditadura sanguinária,o Saddan e Milosevic eram santos perto da camarilha do PC Chinês .
As religiões são perseguidas e o direito à greve....Não obrigado!
Democracia?? so se for para os banqueiros q lucrarao bilhoes no gorverno neo-liberal petista pq para o "povao" continua a mesma coisa, pq o presidente mula nao tem a minima coragem de se opor ao setor privado fazendo com que a burguesia cada vez mande nesse pais, e otra é o cumulo da ignorancia compara Saddan com o Partido Comunista Chines, q foi consolidado no poder na luta de camponeses e comunistas contra os grandes comerciantes e proprietários rurais da china, e na china o povo pode discorda sim do governo, para se ter uma ideia o congresso nacional do povo q tem o poder de aprovar a escolha do primeiro ministro. Mais se quiser continue acreditando na democracia brasileira q segue a risca todas as ordens da burguesia e dos imperialistas de washington .

Já ouviu falar do massacre da praça da Paz Celestial?Ja´leu algo sobre como o Dalai Lama por pouco não foi pego quando fugiu do Tibet após a gentil ocupação do país pelas tropas do Camarada Mao?
Mao foi responsável por mais de 70 milhões de mortes na China, 38 milhões das quais devido a fome.
E mais um detalhe se é democracia por que censurar o Google?
tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI848625-EI4802,00.html
Quarta, 25 de janeiro de 2006, 10h52
Google cede à censura para lançar site na China
O Google cedeu às restrições da censura na China para obter acesso ao crescente mercado de Internet no país asiático. A empresa admitiu o fato em comunicado: o Google.cn, novo site para a China que começa a operar hoje, cumprirá os rígidos limites impostos por Pequim para ter aceso à Internet.
A companhia destacou que cortará os vínculos com homepages consideradas ofensivas pelas autoridades chinesas em troca da permissão para utilizar servidores de computador localizados no país. Também informou que não hospedará blogs nem correios eletrônicos para evitar problemas legais com as autoridades, que utilizam sofisticados filtros de informática para bloquear o acesso a determinados sites na Web.
"Para poder operar na China, cortamos alguns conteúdos da busca de resultados disponíveis no Google.cn, em resposta às leis locais, regulamentações ou políticas", afirma em um comunicado o conselheiro de política do Google Andrew McLaughlin. Para elaborar a ferramenta de busca chinesa, o Google recolheu informações sobre os tipos de sites e as frases que Pequim considera condenáveis, baseados em informações fornecidas por terceiros, e examinou o modo de operação dos filtros chineses de Internet.
Até agora, o Google confiou em sua homepage standard de busca para captar internautas chineses. Porém, sem possuir servidores localizados no território chinês e com os filtros utilizados pelo governo, o site permanece praticamente inativo e com atrasos consideráveis. Como resultado, o Google perdeu terreno para os competidores chineses e internacionais e se mostra particularmente preocupado com o Baidu, um sistema de busca em mandarim.
O Google também planeja alertar os usuários chineses sobre a censura com uma pequena advertência no pé das páginas de resultados, mas não se sabe se esta medida será aceita por Pequim.
Em Paris, a organização de defesa da liberdade de expressão Repórteres Sem Fronteiras (RSF) afirmou estar "enojada" com a notícia do lançamento de uma versão censurada do Google na China, o que obrigará os internautas chineses a "se contentarem com os conteúdos autorizados pelas autoridades de Pequim".
A organização destaca em um comunicado que "o lançamento (do Google.cn) marcará um dia negro para a liberdade de expressão na China". "Tal empresa, que defende os direitos dos internautas americanos ante a justiça americana, brinca com os direitos dos usuários chineses", afirma. "Isto significa que serão excluídas as informações sobre o Tibet, a democracia ou os direitos humanos na China", adverte a RSF.
Segundo a RSF, "as declarações ofendidas do Google sobre o respeito à confidencialidade dos internautas parecem o cúmulo da hipocrisia à luz de sua estratégia na China".