IMAGENS FORTES
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
IMAGENS FORTES
Já foram à uma casa de horrores? Não se compara à esse vídeo.
Fiquei horrorizado com as imagens que este vídeo mostra, dêem uma olhada
SkinFactory
Fiquei horrorizado com as imagens que este vídeo mostra, dêem uma olhada
SkinFactory
sem comentarios
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
não é por essas q deixo de comer carne obvio, mas é uma faceta muito má da humanidade, ainda.
-
- Administrador
Realmente, imagens mto fortes. Gostaria de somar essa aqui:

Mas falando serio: tenho quase como convicção que daqui a 300 anos nao comeremos mais carne, e consideraremos tao absurdo seu consumo quanto consideramos absurdo hoje as torturas medievais.
Caras... eu gostaria de ser vegetariano... morro de pena dos bichos, é serio. Acho um estupro ao direito de liberdade deles... mas nao tem fonte mais violenta de proteina que carne... sinto muito, mas estou precisando no momento...
Existem animais carnivoros; a natureza os fez. Nos tambem podemos ser... talvez ate sejamos carnivoros no amago.

Mas falando serio: tenho quase como convicção que daqui a 300 anos nao comeremos mais carne, e consideraremos tao absurdo seu consumo quanto consideramos absurdo hoje as torturas medievais.
Caras... eu gostaria de ser vegetariano... morro de pena dos bichos, é serio. Acho um estupro ao direito de liberdade deles... mas nao tem fonte mais violenta de proteina que carne... sinto muito, mas estou precisando no momento...
Existem animais carnivoros; a natureza os fez. Nos tambem podemos ser... talvez ate sejamos carnivoros no amago.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Eu não vou nessa esta na minha natureza no amago do meu ser comer carne, ha quem não o faça por opção mas acho que faz parte daquilo que somos e das proteinas que necessitamos
Atenção so estava a falar no aspeto de comer ou não carne, ao contrário de no inicio dos tempos nós não precisamos torturar para matar e só precisamos de algumas espécies, matar um animal por uma pele, para cosméticos seja para o que for que não necessidade, por exemplo custa-me a admitir mas há certas experiências ciêntficas que temos de usar cobaias, se assim não fosse muitas das doenças por exemplo não tinham sido erradicadas mas isto é um linha de conduta que tem de existir, infelizmente praticamente não existe se bem que a consciência global e os passos dados em matérias de ambiente e direitos dos animais melhorou muito nos ultimos 20 anos, pelo menos cá na Europa.
-
- Administrador
Raciocínio legal! Mas não se aplica a situação em questão por causa de um (e apenas um) simples detalhe: existem outras formas de conseguir dinheiro (as mesmas notas, iguaizinhas as que tem no banco. Quanto a carne, existem alguns aminoácidos que nao podem ser encontrados em outra fonte que não na própria carne.Euzébio escreveu:Bancos são forte fonte de dinheiro, e eu estou precisando de bastante dinheiro no momento.
Seguindo a sua lógica, a melhor coisa a fazer é ASSALTAR um banco.
E agora?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.