Objeto estranho...

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Petrovski

Objeto estranho...

Mensagem por Petrovski »

Olá gente,
no começo desse ano, antes de eu me mudar, eu vi uma luz que ficava fazendo formato de 8 e mudava de cor constantemente, de vermelho pra azul, azul pra verde, verde pra vermelho... Nessa seqüência. Ele estava a uns 300 metros, e tinha o formato de uma bola, não pude ver o formato exato dele pela altura em que estava. Uma pena eu não ter uma câmera na mão naquela hora. Eu fiz uma tolice, pois fui avisar aos meus irmãos o que estava acontecendo, e quando voltei o bichinho tinha ido embora, portanto não pude saber o tempo que durou o ocorrido. A propósito, eu morava em Osasco antes de me mudar. Tenho outros relatos, depois eu conto...
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Hehe, foi mal gente, eu escrevi uma coisinha errada quando disse que nao pude ver o formato sendo que disse que tinha o formato de uma bola antes, eu estou corrigindo em outro post porque eu não estou conseguindo editar, quando clico "Enviar", não funciona. o correto é: O formato era de uma bola, mas não ver o formato exato pela altura em que estava.
Visitante

Mensagem por Visitante »

ok Petrovski interessante qual o horario do avistamesnto e ele fazia um"8" como manobra?muitas veses? esse 8 era longo ou curto rapido ou lento e estou curioso pelos outros relatos seus :lol: :D :wink: :P :shock: ñ tarde em contar em amigo
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Não se preocupe, em breve vou contá-los :wink:

Bom, o 8 que esse objeto fazia era lento, se eu me esforçar posso até lembrar quantos 8's ele fez... Fez três movimentos semelhantes, se não iguais. O horário do ocorrido foi por volta das 22:30. Se tiver outras perguntas, pode chutar.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Estranho. Esse tipo de evolução (movimento) nao tem muita explicação não (me corrija, Humberto). Faz tempo (1996), eu vi algo assim também, a grande altitude (mais de 22 mil pés).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Pois é. Que eu saiba nem mosca faz isso sem ficar tonta, imagina a gente :?
JR.

tambem ví algo parecido

Mensagem por JR. »

Petrovski e Gustavo leiam topico "o q eu ví?"e vejam a semelhança tb ví algo parecido ñ chegou a completar um"8" digamos q ele fez a parte de cima do 8 bem menor q a de baixo e começava a fechar a parte de baixo havia começado a fazer a curva.quando eu ouví o portão aki de casa abrir.queria mostrar a meu irmão(tb conhecidencia Petrovski) + em menos de meio segundo olhei de volta e tinha sumido o q me deixou intrigado :o
ei Petrovski tenta precisar a data aí a desse meu 1º avistamento eu ñ tenho precisamente (achei q nunca iria esquecer akilo e ñ vou)e q a data ñ tinha importãncia perto do fenomeno...
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

A proposito: sobre o titulo dos topicos, seria legal tentar ser mais especifico, do tipo "objeto avistado em tal luigar", ao inves de "objeto avistado", ou "muito estranho", ou "vi uma coisa". Assim o pessoal ja tem uma ideia do q se trata antes de precisar entrar, e fica mais facil de lembrar do conteudo com o passar do tempo, quando se precisar achar o topico antigo pra referencia.

Abraço! ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Pode deixar Gustavo.
Olá JR.!
Que legal, nossos avistamentos pelo visto foram bem parecidos, bom, eu infelizmente não pude recordar a data precisa do acontecimento, só me lembro que foi um pouco antes da minha mudança, ou seja, foi no mês de Janeiro, fora isso, desculpe... :cry:
Jr.

Mensagem por Jr. »

Petrovski
vc ñ sabe o ano q se mudou? meu avistamento no texte eu postei por volta de 1998 + sendo + especifico pode ter sido de 1996(ano q coincidiriia com o Gustavo/ e q me mudei p/ este bairro onde ví isto.)-99 ano q voltei a estudar (noite) portanto de março de 99 em diante ñ foi
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Cara, então não coincide porque eu me mudei este ano (2006).