Retrato de Jesus?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Não, não foi isso que eu disse. No Espiritismo, através de mediunidade de pintura, alguns médiuns "captaram" o rosto de Jesus, enquanto outros o "descreveram". Eu não fiz nada além de contemplar estas obras mediúnicas.Britan escreveu:Bem em relação a voce ser contactado por espiritos que lhe mostraram a imagem de Jesus ... quem sou eu para duvidar..

Isso mesmo: o Sudário conhecido é uma "cópia" do original, provavelmente uma cópia executada pela habilíssima mão artística de Da Vinci.Britan escreveu:O pano na moda com a imagem, foi forjado, é provavel que o Jesus tenha sido enrolado numa mortalha parecida, mas não é a conhecida.
Sinceramente, eu era muito pequeno quando o filme fez sucesso, desconheço a tal banda...Britan escreveu:btw: Euzebio voce conhece a banda sonora do JC Superstar? É fabulosa não?
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Coisas da moda.Euzébio escreveu:Isso mesmo: o Sudário conhecido é uma "cópia" do original, provavelmente uma cópia executada pela habilíssima mão artística de Da Vinci.
E por que copiar um sudário? Onde está o original?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)