Euzébio escreveu:Kevin Kazan escreveu:Eu sou indigesto

Ele não quis dizer que você é indigesto, mas sim, que as idéias não estão bem 'mastigadas'.
nao, nao... eu quiz dizer q aideia nao me passa de jeito nenhum pela garganta. Ainda nao consigo aceitar, mesmo.
Qto as Especies: os supostos greys como sao descritos, demonstram grande inteligencia pelos atos/atitudes/respostas. O que parecem ser "macacos de coleta" sao os supostos "chupacabras".
Caras, essa parte de choques de planetas eu deixo com vcs. Nao vou me meter pq ainda vou começar estudar astronomia. Ateh agora aceito o que a astronomia moderna aceita. Sem Daniken e cia.
Euzébio escreveu:Eu penso que sim, que o mundo teve uma extraordinária tecnologia, mas não era nossa. Era de fora.
Nao, nao e nao. Essa a gente jah discutiu (se nao me engano foi nosso primeiro grande quebra-pau aqui no Vigilia - e vc ainda nao mudou de ideia!?!?!?!?!??) e eu AINDA preciso um P... de um argumento pra ela se tornar no minimo aceitavel. Ainda vejo nossa tecnologia na historia como perfeitamente progressiva, desde o paleolitico, ano apos ano sem "saltos tecnologicos", como vc defende. Nossa tecnologia veio ano apos ano progredindo lentamente, como acontece hoje.
Ciencia eh minha area. Essa eu posso discutir e bater o pe.
Euzébio escreveu:Há muitos indícios de uma avançada tecnologia que os antigos não teriam como possuir. Esta tecnologia não poderia ser nossa, pois conhecimento NÃO SE PERDE, é cumulativo.
muitos?? ou alguns nao mto confiaveis?
(to aspero hoje neh? Na boa, nao eh nada pessoal, crianças)
Euzébio escreveu:Eu penso que a origem genética do Homo se deu através de experimentos destas raças alienígenas colonizadoras. Penso que após completarem o aperfeiçoamento das raças (flora e fauna), estes seres se despedem e seguem para outros mundos que necessitam deste aperfeiçoamento.
Tah aih outra do tipo. A EVOLUÇAO do Homem tbem segue uma linha bem logica, como a evoluçao de todas as especies desde a ameba mais primitiva. Inclusive existe uma ciencia (FILOGENIA) que estuda essa evoluçao, especie apos especie e vai encaixando as pecinhas (todas encaixam, sabiam?), mostrando a progressao, ser por ser nos seculos.
Outra punk:
QUEM necessita DESSE aperfeiçoamento? O objetivo do universo entao eh criar vida inteligente, e povoar todo e qquer canto de vida inteligente? Sei lah... meio forte demais...
... e dinossauros morreram pq eram burros. Sua evoluçao foi levando a seres que venciam na natureza pelas grandes proporçoes corporais e nao pelo processamento logico. Em alguns dinossauros, o cerebro era tao pequeno q a a medula raquidiana (q no homem mede 3 cm de diametro) em certos pontos era mais larga que o encefalo como um todo. Ou seja: a inervaçao pra fazer caminhar tinha mais enfase do q aquela para tomar as decisoes. Se eu acreditasse num "Sagrado projetista da Vida", diria q o deus dos dinossauros fez foi um p... erro de engenharia.
No fim da historia, os ratos tinham corpos pequenos e cerebros maiores. Venceram. Nem sempre o mais forte eh o "forçudo".
Essa teoria eh de minha propria autoria. Bonitinha neh? Acho q vou publicar qquer dia.