Ufos em Cachoeirinha RS

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Anderson Cidonia

Mensagem por Anderson Cidonia »

pois bem amigo pode até ser algo irreal que o ubirajara esteje relatando mais vale apena investigar um pouco moro no bairro bom principio atraz do shooping quem sabe poderiamos nos reunirmos para a um debate no próprio parcão acredite já vi algo estranho nos céus de cachoeirinha mas não exatamente no parcaõ um abraço (Anderson)
cristianos

Mensagem por cristianos »

Anderson Cidonia escreveu:pois bem amigo pode até ser algo irreal que o ubirajara esteje relatando mais vale apena investigar um pouco moro no bairro bom principio atraz do shooping quem sabe poderiamos nos reunirmos para a um debate no próprio parcão acredite já vi algo estranho nos céus de cachoeirinha mas não exatamente no parcaõ um abraço (Anderson)
Claro amigo. sintasse a vontade e adiciona meu msn cara.
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Tambem queria particípar dessa reuniaozinha.. pena que eu moro longe a besa
... :cry:
cristianos

Mensagem por cristianos »

Realmente que pena mesmo, mas em comparação tu está em um lugar mais facil de ver algo do que aqui, Só para ti ter uma ideia aqui não pousa nem mosca, no maximo que veem é luzes ( e rarissimamente). O pessoal fantasia demais, tira conclusóes precipitadas entende, tipo se tu pensa nessas coisas o tempo todo tu foca só isso e ai acaba achando que qualquer coisa é et ou nave hehhe, mas agora quanto a casos de atividade pisiquica ou paranormal talvez seja diferente...
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

cristianos escreveu:O pessoal fantasia demais, tira conclusóes precipitadas entende, tipo se tu pensa nessas coisas o tempo todo tu foca só isso e ai acaba achando que qualquer coisa é et ou nave
Concordo.
mas agora quanto a casos de atividade pisiquica ou paranormal talvez seja diferente...
...só que atividade paranormal e alienígena está quaaaaaase no mesmo saco. Diferentemente da psíquica, que não deveria ser confundida.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
thor

Mensagem por thor »

oi moro em gravatai e tambem estou asustado .estou vendo a mesma coisa que ele viu em cachoerinha .acho que estou mais perto do que ele .consegui tirar 72 fotos muito nitidas .quero saber se alguem sabe ou viu isso pq como ele falou parace que ninguem vê .não sou louco ! .entrei nesse site atraz de imformaçao sobre o caso e fiquei espantado a ver que alguem está vendo a mesma coisa .trablalho com som luzes etc e nunca vi nada parecido .se alguem tiver imformações me mande email .obrigado
thor

Mensagem por thor »

Britan escreveu:Obrigado por nos ter contado o seu caso.
É, sem dúvida interessante, mas precisamos de mais dados como por exemplo fotos do ocorrido, é possível?
thor

Mensagem por thor »

thor escreveu:
Britan escreveu:Obrigado por nos ter contado o seu caso.
É, sem dúvida interessante, mas precisamos de mais dados como por exemplo fotos do ocorrido, é possível?
não vou postar as fotos .motivo de segurança e posivel copia ou mau uso
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Então nada há mais a dizer, se preferir pode enviar a um dos administradores do forum...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Sem as fotos só nos resta mais um estória contada aqui.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Malditos MIBs. Eles ameaçam as pessoas. Dizem que vão enfiar sondas genitais, e tal... sabem como é.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
flasht

Mensagem por flasht »

O medo de MIBs é uma ds 1ªs peças que estudar ufologia traz, mas não temam gente isso é balela do geito que falam parece que eles são super poderosos tipo Neo ou agnetes Smith de Matrix
flasht

Mensagem por flasht »

Errata
O certo é: Jeito e agentes
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Ahm... Flash... eu estava sendo sarcástico. Do tipo... brincando.
flasht

Mensagem por flasht »

Sei disso Gus, falei para o cara que ta com medo de postar fotos. falou!