Ufos em Cachoeirinha RS
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
pois bem amigo pode até ser algo irreal que o ubirajara esteje relatando mais vale apena investigar um pouco moro no bairro bom principio atraz do shooping quem sabe poderiamos nos reunirmos para a um debate no próprio parcão acredite já vi algo estranho nos céus de cachoeirinha mas não exatamente no parcaõ um abraço (Anderson)
- cristianos
Claro amigo. sintasse a vontade e adiciona meu msn cara.Anderson Cidonia escreveu:pois bem amigo pode até ser algo irreal que o ubirajara esteje relatando mais vale apena investigar um pouco moro no bairro bom principio atraz do shooping quem sabe poderiamos nos reunirmos para a um debate no próprio parcão acredite já vi algo estranho nos céus de cachoeirinha mas não exatamente no parcaõ um abraço (Anderson)
- cristianos
Realmente que pena mesmo, mas em comparação tu está em um lugar mais facil de ver algo do que aqui, Só para ti ter uma ideia aqui não pousa nem mosca, no maximo que veem é luzes ( e rarissimamente). O pessoal fantasia demais, tira conclusóes precipitadas entende, tipo se tu pensa nessas coisas o tempo todo tu foca só isso e ai acaba achando que qualquer coisa é et ou nave hehhe, mas agora quanto a casos de atividade pisiquica ou paranormal talvez seja diferente...
-
- Administrador
Concordo.cristianos escreveu:O pessoal fantasia demais, tira conclusóes precipitadas entende, tipo se tu pensa nessas coisas o tempo todo tu foca só isso e ai acaba achando que qualquer coisa é et ou nave
...só que atividade paranormal e alienígena está quaaaaaase no mesmo saco. Diferentemente da psíquica, que não deveria ser confundida.mas agora quanto a casos de atividade pisiquica ou paranormal talvez seja diferente...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
oi moro em gravatai e tambem estou asustado .estou vendo a mesma coisa que ele viu em cachoerinha .acho que estou mais perto do que ele .consegui tirar 72 fotos muito nitidas .quero saber se alguem sabe ou viu isso pq como ele falou parace que ninguem vê .não sou louco ! .entrei nesse site atraz de imformaçao sobre o caso e fiquei espantado a ver que alguem está vendo a mesma coisa .trablalho com som luzes etc e nunca vi nada parecido .se alguem tiver imformações me mande email .obrigado
Então nada há mais a dizer, se preferir pode enviar a um dos administradores do forum...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Malditos MIBs. Eles ameaçam as pessoas. Dizem que vão enfiar sondas genitais, e tal... sabem como é.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.