O meu primeiro "ovni" registado
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
A do risco foi na minha varanda eheheh
Tou a tentar ver o que é realmente
Tou a tentar ver o que é realmente
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Não perca muito tempo com isso.
O risco é tão direitinho que é impossivel ser devidoa algo na sua varanda.
É de uma junção de factores externos e caracteristicas da máquina.
O risco é tão direitinho que é impossivel ser devidoa algo na sua varanda.
É de uma junção de factores externos e caracteristicas da máquina.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
de José Manuel Chorão
Que maravilha, logo ali na varanda. Isso é que vai ser poupar na gasolina e fazer férias onde quiser...
Ainda assim prefiro a porta do Doraemon.
Ainda assim prefiro a porta do Doraemon.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
de José Manuel Chorão
- SpaceGhost
-
Eu acho é que continua muito grande a imaginação das pessoas e a vontade de querer aparecer.
Isto, juntamente com o desconhecimento de causa (natural) de factos e informações das pessoas faz com que em todo o mundo o número de avistamentos seja enorme embora se se fizer uma filtragem e ponderação séria sobre o acontecimento se conclua que o número de fenómenos verdadeiramente inexplicáveis é mínimo.
Isto, juntamente com o desconhecimento de causa (natural) de factos e informações das pessoas faz com que em todo o mundo o número de avistamentos seja enorme embora se se fizer uma filtragem e ponderação séria sobre o acontecimento se conclua que o número de fenómenos verdadeiramente inexplicáveis é mínimo.
de José Manuel Chorão
de José Manuel Chorão