Qual a intenção deles?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Cavaleiro, eDDy, Alexandre, Britan, hsette
-
PumpkinHead
Minha opinião é a seguinte... Invasão = não, pq eles tem tecnologia suficiente para acabar com o planeta terra em um dia (pode ser que eu esteja exagerando) e ja teriam feito isso com a gente se quisessem, contato = não, pq se eles quisessem já teriam feito contato com a gente há mto tempo (eles tem tecnologia), nos salvar = talvez, pq eu acho que a gente faz parte de um laboratorio e seria muito ruim para eles perderem o trabalho de alguns milhoes de anos... pesquisa = sim, o q justificaria um planeta cheio de diferenças, milhões de espécies diferentes, etc, etc, etc, levando em conta que uma raça diferente de ebei vive em um planeta, pq o nosso planeta iria ter uma grande variedade de raças? e eles nos ajudam para não perderem essas pesquisas, pq senão eles teriam que arrumar outro planeta e começar tudo de novo... acho que seria muito dificil pra eles, mesmo eles sendo mto inteligentes e bem mais avançados tecnologicamente que a gente.
-
cientista
Sem destruição
Na minha mensagem anterior eu coloquei invasão com tom humoristico, acho não tem porque os ebeis invadirem ou destruirem tudo, não tem razão.
Se nós descobrisse-mos um planeta com vida certamente nós não iriamos invadir ou destruir tudo.
Se nós descobrisse-mos um planeta com vida certamente nós não iriamos invadir ou destruir tudo.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
-
Latorre
- Administrador
Re: Sem destruição
O Bush nao pensa como vc.cientista escreveu:Se nós descobrisse-mos um planeta com vida certamente nós não iriamos invadir ou destruir tudo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
Euzébio
- Gerente
Re: Sem destruição
Basta analisarmos como foi a conquista das nações indígenas das Américas pelos homens "civilizados" para obtermos um paralelo com a conquista de outros mundos. Não creio que será diferente.Gustavo Latorre escreveu:O Bush nao pensa como vc.cientista escreveu:Se nós descobrisse-mos um planeta com vida certamente nós não iriamos invadir ou destruir tudo.
Ad Honorem Extraterrestris
-
Latorre
- Administrador
Eramos bastante primitivos naquela epoca. Mal conhecia-mos o mar. Creio que a tecnologia que permita viajar pelas galaxias nao pode pertencer a um povo tao primitivo como eramos (ou ainda, por vezes, somos). Invadir eh besteira, inclusive economicamente, e hoje jah sabemos muito bem disso.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
-
Gustavo Santana Barbosa
No meu ver o que está acontecendo não passa de mera pesquisa, já que estamos fazendo quase que o mesmo em planetas vizinhos (já que não temos tecnologia bastante para irmos longe). Nisso estão pesquisando uma espécie nova, onde os costumes e o modo de viver é totalmente diferente do de seu planeta de origem. 
<<<Góthick>>>
-
Latorre
- Administrador
-
Visitante
Acredito que os textos Sumérios são verdadeiros e nós somos o resultado de uma hibridagem que ocorreu a milênios na Terra feita pelos Anunnakis que foram os Deuses de nossos antepassados. Eles nunca nos deixaram, mas mudaram a forma de abordagem e hoje estão presentes em nossa atmosfera em grande número realizando pesquisas para acompanhar o desenvolvimento da raça que criaram e provavelmente também coletando material genético para criar novas raças. Acredito também que existem ets de outras raças que tentam interferir na Terra, mas são repelidos pelos Anunnakis.
-
Euzébio
- Gerente
-
andreasv
-
Alexandre
- Moderador
Se bem q... nos nao pedimos permissao pra exterminar as baleias...[/quote]Falou e disse Latorre!.,E vcs já pararam p/ pensar nas pobres formigas? Isso mesmo, as coitadinhas são batalhadoras, têem suas colônias organizadíssimas e tudo mais, entretanto, a gente pisa e mata milhares delas todos os dias e nem se dá conta disso, talvez Nós para alguns seres alienígenas não passemos de meras "formiguinhas"Ah e outra coisa : bastam meia-dúzia delas dentro de casa p/ corrermos comprar veneno p/ formigas :-"PRAGAS"? seríamos isso p/ eles
Sei lá tudo é possível 
-
Latorre
- Administrador
Certo colegas, Andrea e Alex. Contudo, contra a teoria de invasao, temos o seguinte: ha seculos "eles" vem rondando por aqui. Se eles realmente existem, tem uma tecnologia seculos a frente da nossa - senao nao teriam chegado aqui, coisas q nos nao conseguimos em relaçao ao planeta deles. Se a tecnologia deles eh mto maior q a nossa, o confronto chega a ser ridiculo.
Ou seja: se eles quisessem invadir aqui, jah teriam pulverizado a gente com um bafo. E se nao invadiram, e pq nao estao a fim.
Ou seja: se eles quisessem invadir aqui, jah teriam pulverizado a gente com um bafo. E se nao invadiram, e pq nao estao a fim.
SEM FÉ, SOU LIVRE.