Vc acredita no mundo espiritual???

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Você acredita em fenômenos espirituais?Seria possível o fenômeno UFO estar relacionado a isto?

Sim, acredito em um mundo espiritual, ou paralelo ao nosso.
8
80%
Não, não acredito ou considero tal possibilidade.
2
20%

Total de votos: 10

EDurval

Mensagem por EDurval »

Euzébio escreveu:Só não consigo enxergar uma ligação entre o mundo espiritual e a Ufologia.
Votei Sim

Leia o Livro "UFO Fenomeno de Contato" Autor Pedro de Campos

depois de o ler, nos conversamos sobre essa sua duvida (ou certeza) 8)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

EDurval escreveu:
Euzébio escreveu:Só não consigo enxergar uma ligação entre o mundo espiritual e a Ufologia.
Votei Sim

Leia o Livro "UFO Fenomeno de Contato" Autor Pedro de Campos

depois de o ler, nos conversamos sobre essa sua duvida (ou certeza) 8)
E por que eu deveria dar crédito a um livro psicografado? Se fosse de autoria de Chico Xavier, eu até me arriscaria a ler, mas de Pedro de Campos? Ah, não, sem chance...

:roll:
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

(Sem sarcasmo) qual a diferença entre Pedro e Chico?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:(Sem sarcasmo) qual a diferença entre Pedro e Chico?
A diferença entre Chico Xavier e todos os outros médiuns está no tipo de psicografia.

Para quem não sabe, Xavier chegou a psicografar dois livros ao mesmo tempo, um com a mão esquerda - outro com a direita. Psicografava em inglês em modo espelhado (possível de se ler apenas se visto refletido num espelho) - e isto tudo numa velocidade impressionante. Nota: quando psicografava, tampava os olhos com uma das mãos.

Xavier psicografou mais de 400 livros, mais de 10.000 mensagens do além, jamais aceitou um único donativo como pagamento e os direitos autorais de sua obra foram todos doados para mais de 2500 centros espíritas e respectivas obras de caridade. Xavier viveu até a morte aos noventa e poucos anos com uma humilde aposentadoria do Governo e não tinha sequer um automóvel.
Editado pela última vez por Euzébio em 28 Abr 2006, 13:32, em um total de 1 vez.
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Para quem nao sabe Steve Vai chegou a gravar musicas tocando duas melodias diferentes uma em cada braço de sua guitarra ( ao mesmo tempo) e ainda de olhos vendados...

Steve Vai

Imagem

Michael Angelo Batio
Imagem

Tas ai outro... esse eu vi pessoalmente num workshop aqui na minha cidade... simplesmente GOD... alem de fazer o mesmo q Steve Vai o fdx ainda troca os braços e faz um milagre...

Superdotado?
X-man?
Messias?
Deus?
Ou Simplesmente Tecnica?
Fica ao seu criterio.
Editado pela última vez por eDDy em 29 Abr 2006, 08:54, em um total de 1 vez.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Black, sem querer tirar o mérito dos garotos excepcionais aí em cima... Mas uma coisa é tocar um instrumento, outra é escrever duas histórias ao mesmo tempo - numa velocidade inadmissível. Se você me dissesse que os fulanos estavam COMPONDO duas melodias ao mesmo tempo em suas guitarras, eu até ia ficar assombrado...

:o
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

Olá pessoal.
Acho que podemos falar um pouco das artes mediúnicas. Certa vez pude presenciar um show mediúnico de um respeitado senhor amigo meu onde em pouco mais de duas horas ele incorporou mais de vinte artistas cantores entre brasileiros e estrangeiros, sempre de olhos fechados, o timbre da sua voz no tom do artista ali presente, além do instrumento musical que fosse necessário. Técnica??? .Teria de ter muita.
Nota: Suas apresentações eram beneficentes.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Acho difícil alguem que dedica sua vida às artes mediúnicas ter tempo pra treinar canto, com certeza não é habilidade.