Isto é incrível!
O texto integral pode ser lido em:
O Dragão da Garagem
Um blog sobre ciência e pensamento crítico
http://dragaodagaragem.blogspot.com/
(...) no quesito extravagância há certamente espaço para a Igreja da Cientologia, criada pelo escritor de ficção científica mais traduzido em todo o planeta: L. Ron Hubbard, e frequentada por algumas das maiores estrelas de Hollywood como Tom Cruise e Jonh Travolta.
Segundo Hubbard, há 75 milhões de anos atrás um ditador alienígena chamado Xenu, que faria o Dart Vader parecer uma criança fantasiada para o Halloween, decidiu resolver o problema da superpopulação de seu planeta dopando bilhões de habitantes com uma mistura de alcóol e glicol, sequestrando-os e transportando-os em naves muito parecidas com aviões comerciais DC-8s até o planeta Teegeeack, conhecido por nós como Terra. Aqui chegando, os 13,5 bilhões de excluídos foram amontoados ao redor de vulcões e bombardeados com bombas de hidrogênio. Os corpos físicos dos extraterrestres foram destruídos, mas não suas almas, agora chamadas de Tethans, que foram coletadas por uma espécie de aspirador galáctico de almas e levadas para um colossal cinema, onde foram forçadas a assistir durante 36 dias a um filme tridimensional que lhes implantou falsas memórias à respeito de Deus, Jesus e o Diabo.
As pobres almas penadas, desencarnadas, e agora desmemoriadas, passaram então a vagar pela Terra reunindo-se em grupos de milhares e encarnando coletivamente aqui e acolá nos poucos corpos sobreviventes às explosões. Estes encostos grupais, conhecidos por Tethans corporais, estão por aí até hoje e, segundo os cientologistas, são os grandes responsáveis pelos problemas do homem moderno assim como por boa parte de nossas lembranças: Hubbard diz que nossos cinemas na verdade foram inconscientemente construídos à imagem e semelhança das salas de projeção utilizadas por Xenu na lavagem cerebral dos Tethans (é preciso reconhecer que poucas religiões têm respostas para questões tão específicas quanto a arquitetura das salas de cinema). Quanto a Xenu, os cientologistas acreditam que ele foi eventualmente derrotado pelas forças do bem e jaz aprisionado em uma montanha por um campo de força alimentado por uma bateria que dura para sempre.
Este Antigo Testamento cientológico você não vai encontrar no site oficial da Igreja da Cientologia. Os cientologistas somente têm contato com a história de Xenu quando atingem os mais altos níveis dentro da seita, em uma cerimônia secretíssima que acontece a bordo de um iate. Mas há alguns anos atrás a história vazou para a internet e daí para o Washington Post. A igreja reagiu e processou o jornal, não por falsidade ideológica, mas por violação de copyright, confirmando que a história era verdadeira.
Igreja da Cientologia
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy