Algo no céu em 20/03/2006 em Cabreúva-SP
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Algo no céu em 20/03/2006 em Cabreúva-SP
Tenho 45 anos, sou formada em 2 faculdades, e professora. Nunca acreditei ou deixei de acreditar em ovnis, porque nunca havia visto nada que me levasse a isso. Mas na noite de hj, por volta da 1:00 hr, minha filha foi trancar o portão qdo me chamou para q visse umas 4 estrelas esquisitas no céu, q estava bem limpo. Eram umas 4 ou 5, bem visíveis, q ficavam piscando muito, e as estrelas de fato q apareciam naquele momento no céu não piscavam. tentamos fotografar com uma câmera digital, mas não conseguimos, devido á ausência de luz suficiente. Pegamos então o binóculo, e aí pudemos observar que a luz mais forte, girava ou piscava com as cores azul, vermelha e verde , e ao seu redor aparecia como se fosse um satélite girando em azul. As demais tbm apresentavam o mesmo comportamento, mas acredito q estavam muito distantes, porisso era mais fraco. As mais fracas foram enfraquecendo até desaparecerem, mas no msm lugar, e a mais forte demorou até umas 2:40 para ir desaparecendo. Elas não se moviam, apenas foram ficando mais fracas ou mais distantes, com exceção da mais forte, q as vezes descrevia um movimento circular e voltava ao msml ugar. Por favor, gostaria q alguém nos explicasse o q aconteceu! Grata, meu email e msn é sorayasimoes@hotmail.com.
Viva Soraya:
Para podermos analisar melhor toda a questão e irmos eliminando hipoteses gostaria que me informasse do seguinte:
1 - Localização de onde estava no momento do fenomeno:
1.1 - Cidade onde habita
1.2 - Ponto geográfico do fenomeno ( estava virada para norte, sul, etc)
1.3 - Hora do ocorrido
2 - Descreve pormenorizadamente todos os movimentos dos objectos pf.
Estes são o primeiro passo para detectarmos se poderiam ser satelites, aviões, fenomenos metereologicos etc