Duvida

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Britan
Administrador

Duvida

Mensagem por Britan »

Imagem

Chegou-me isto ao email, a minha pergunta é:

Não estarão estes srs a vender gato por lebre?

Sequestros por et's? Um Fenomeno Global? Tudo o que temos são pessoas a dizerem que foram abduzidas nunca ninguem provou que foi

Encontro com Civilizações Cósmicas? Que civilizações cósmicas? As unicas que conheço existir são as do Star Trek... :roll:

De que se trata isto????? Nunca na história foram provados nem uns nem outros como agora pode vir alguem fazer um dvd com algo irreal? :roll: :roll:
Editado pela última vez por Britan em 27 Mar 2006, 06:31, em um total de 1 vez.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Parece que o Exú-quebra-link se apossou da sua foto.

Quem manda ser ateu. :roll:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

ja ta direito
EDurval

Mensagem por EDurval »

Acho que esses DVDs falam de assuntos que podem ser verdadeiros.

Abduções acontecem diariamente, mais é necessario separar abduções fisicas das abduções espirituais (os efeitos destas podem ser obtidas ao se colocar o individuo sobre um forte campo eletromagnetico, conforme visto em uma materia da Discovery), não sei a que se refere esse DVD mais acho que o novo livro de Budd Hopkins "Sight Unseen" me parece melhor investimento de grana, não li o livro mais vi na Ufo a entrevista e me pareceu ser bastante interessante, quando a abduções espirituais leia o livro do Jan Van Ellan.

Encontro com Civilizações Cosmicas???? esta realmente parecendo uma arabuca pra pegar o nosso tin-tin

Um desafio a Ciencia Humana ???? Isso é chover no molhado, pra quem ta entrando na discusão ate pode faler a pena, se bem que eu acho quem um bom livro fale mais que um Filme-caça-money.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

EDurval escreveu:Acho que esses DVDs falam de assuntos que podem ser verdadeiros.

Abduções acontecem diariamente, mais é necessario separar abduções fisicas das abduções espirituais (os efeitos destas podem ser obtidas ao se colocar o individuo sobre um forte campo eletromagnetico, conforme visto em uma materia da Discovery), não sei a que se refere esse DVD mais acho que o novo livro de Budd Hopkins "Sight Unseen" me parece melhor investimento de grana, não li o livro mais vi na Ufo a entrevista e me pareceu ser bastante interessante, quando a abduções espirituais leia o livro do Jan Van Ellan.

Encontro com Civilizações Cosmicas???? esta realmente parecendo uma arabuca pra pegar o nosso tin-tin

Um desafio a Ciencia Humana ???? Isso é chover no molhado, pra quem ta entrando na discusão ate pode faler a pena, se bem que eu acho quem um bom livro fale mais que um Filme-caça-money.

Exactamente EDurval foi essa mesma a percepção que tive disto