O tema ja foi discutido aqui e conclussao: FraudeMauri Virtua escreveu:Pessoal,
Falando em fraude e acobertamento, o que vcs me dizem sobre o filme que esta bombando no Ares e em outros, em que é filmado um ovni de um helicoptero ao lado do "finado" Wold Trade Center, não sei se esse assunto já foi abordado por aqui ou não, mas pelo menos p\ mim, é novidade!
Qual a opinião de vcs. a minha é, tenho duvidas.
Abraços
Objeto de forma estranha!
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Re: OVNI WTC
Petrovski escreveu:Uma coisa que denuncia a fraude no vídeo do OVNI nas torres gêmeas é que, depois do close no objeto, eles já sabem que o bichinho vai sair voando pro espaço e tiram o close da camera.
Nao e preciso dizer mais
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Vale lembrar q os baloes meteorologicos sao presos por cordas, e não se movem da mesma forma que baloes de passeio. Portanto, a descriçao de baloes meteorologicos parece se encaixar na descrita.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
- Administrador
...o que nao significa que seja um balao. É claro que pode ser qualquer coisa. Mas só estamos procurando todas as hipoteses possiveis, e selecionando as mais provaveis. Ao menos, é o que tentamos fazer aqui.
Abraços!
Abraços!
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Re: OVNI WTC
Mauri Virtua escreveu:Pessoal,
Falando em fraude e acobertamento, o que vcs me dizem sobre o filme que esta bombando no Ares e em outros, em que é filmado um ovni de um helicoptero ao lado do "finado" Wold Trade Center, não sei se esse assunto já foi abordado por aqui ou não, mas pelo menos p\ mim, é novidade!
Qual a opinião de vcs. a minha é, tenho duvidas.
Abraços
-
- Administrador
Sim, é esse.ricardo_britan escreveu:Petrovski escreveu:Uma coisa que denuncia a fraude no vídeo do OVNI nas torres gêmeas é que, depois do close no objeto, eles já sabem que o bichinho vai sair voando pro espaço e tiram o close da camera.
Nao e preciso dizer mais
SEM FÉ, SOU LIVRE.