Eles nao tem emoção e si alimentam do medo??

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

ricardonds

Eles nao tem emoção e si alimentam do medo??

Mensagem por ricardonds »

TODOS AS PESSOAS QUE VIRAM E PRESTAM DEPOIMENTO SOBRE OS EBES FALAM QUE ELES NAO SORRIEM E NEM TEM 1 PINGO DE EMOÇAO, HA QUEM DIGA TB(MUITA GENTE ACREDITA) QUE ELES SI ALIMENTAM DO MEDO HUMANO.

SO SEI DE UMA COISA: TEM MUITA ABOBRINHA, TEM MUITO PAPO FURADO E HISTORIA "MAL CNTADA" ; REALMENTE GRANDE PARTE DAS NOTICIAS SAO FALSAS. SO LAMENTO QUE SO AS MINHAS GERAÇÕES PODERAM SABER A VERDADE ATRAS DE TUDO ISSO.
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Bom... vamos ver se a gente vai saber da verdade toda neh!?¿!?¿!?? Pq ateh agora, nada...

Mas enfim, esse negocio de sem emoçao eh viagem. Foi baseado nas formas fisicas dos EBEIs. Nao acho viavel um ser inteligente sem emoçoes. Talvez eles tenham menos compaixao q a gente, mas nao creio q nao sintam NADA. Eles tem bocas muito pequenas, o q deve dificultar um sorriso. Alias, pra q eles iriam sorrir pra gente? Vc jah abriu sapos qdo era pequeno pra ver o q tinha dentro? Vc sorriu pra eles antes de abrir!?

Depois a pele deles eh muito lisa, inclusive na face. O q faz nossas caracteristicas emocionais serem expostas pelo rosto, eh justamente as rugas q a gente faz, a sorrir, chorar, raiva... tudo eh ruga. Eles nao tem rugas.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Mas enfim, esse negocio de sem emoçao eh viagem. Foi baseado nas formas fisicas dos EBEIs. Nao acho viavel um ser inteligente sem emoçoes.
Mas você nunca assistiu o seriado Jornada nas Estrelas? Não se lembra do Spock? (aliás, vale abrir um tópico a respeito desta série: muito futurista para uma época em que o homem sequer havia pisado na Lua, donde muita coisa se realizou (ex.: disquetes e microcomputadores))
Gustavo Latorre escreveu:Talvez eles tenham menos compaixao q a gente, mas nao creio q nao sintam NADA. Eles tem bocas muito pequenas, o q deve dificultar um sorriso.
Já ouvi dizer que nossa raça é célebre pelas emoções, que em nenhum outro lugar do Universo sente-se como aqui, ou seja, o medo é mais medonho, a alegria é mais alegre, o ódio é mais mortal.
Gustavo Latorre escreveu:Depois a pele deles eh muito lisa, inclusive na face. O q faz nossas caracteristicas emocionais serem expostas pelo rosto, eh justamente as rugas q a gente faz, a sorrir, chorar, raiva... tudo eh ruga. Eles nao tem rugas.
Porque não devem ter o grau de emoções que possuímos...
Ad Honorem Extraterrestris