(nota: Rics, tente ser bem especifico nos seus topicos, pra gente jah ter uma noçao do assunto antes de entrar, ok?
ESQUISITO: fotos ufologicas da CIA tem pessima qualidade
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
ricardonds
ESQUISITO: fotos ufologicas da CIA tem pessima qualidade
VCS JA REPARARAM QUE A ESMAGADORA MAIORIA DAS FOTOS DE ETS E CIA SAO PRETO E BRANCO E A QUALIDADE RUIM?
(nota: Rics, tente ser bem especifico nos seus topicos, pra gente jah ter uma noçao do assunto antes de entrar, ok?
)
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
Latorre
- Administrador
Bem observado. Acho q talvez pq a maioria tenha sido feita na decada de 50/60 - inicio da guerra fria, ainda sob influencia de Roswell.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Re: ESQUISITO, VCS JA REPARARAM??
ricardonds escreveu:VCS JA REPARARAM QUE A ESMAGADORA MAIORIA DAS FOTOS DE ETS E CIA SAO PRETO E BRANCO E A QUALIDADE RUIM?
Talvez porque a maioria tenha sido feita por fotógrafos amadores e de fim-de-semana. Sem falar no sem-número de falsificações.
Ad Honorem Extraterrestris
essas sao as fotos mais classicas e mais divulgadas, as mais recentes sao dificeis de se achar e a maioria sao falsificaçoes facilmente identificadas e entao nem sao divulgas.
nunca vi uma foto colorida de um ovini q me convencesse ser um ovini de verdade.ja vi videos mas nunca fotos e mesmo assim os videos sao em sua maioria pouco convincentes, exceto um q eu ja vi, q sao varios pontos brancos e pequenos no ceu, q estao parados como estrelas em uma constelacao e comecao a se mover cada um para um lado e depois param e depois de movem novamente.ja viram esse?o que acham?
nunca vi uma foto colorida de um ovini q me convencesse ser um ovini de verdade.ja vi videos mas nunca fotos e mesmo assim os videos sao em sua maioria pouco convincentes, exceto um q eu ja vi, q sao varios pontos brancos e pequenos no ceu, q estao parados como estrelas em uma constelacao e comecao a se mover cada um para um lado e depois param e depois de movem novamente.ja viram esse?o que acham?
Latorre
- Administrador
Talvez pq pelo fato da foto P/B jah ter uma qualidade de imagem inferior, fique mais facil fraudes passarem mais desapercebidas.torck escreveu:nunca vi uma foto colorida de um ovini q me convencesse ser um ovini de verdade.
O video nao, mas jah vi esses 3 pontos em cima da minha casa, em Tubarao SC.(...)q sao varios pontos brancos e pequenos no ceu, q estao parados como estrelas em uma constelacao e comecao a se mover cada um para um lado e depois param e depois de movem novamente.ja viram esse?o que acham?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
-
Visitante