ESQUISITO: fotos ufologicas da CIA tem pessima qualidade

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

ricardonds

ESQUISITO: fotos ufologicas da CIA tem pessima qualidade

Mensagem por ricardonds »

VCS JA REPARARAM QUE A ESMAGADORA MAIORIA DAS FOTOS DE ETS E CIA SAO PRETO E BRANCO E A QUALIDADE RUIM?

(nota: Rics, tente ser bem especifico nos seus topicos, pra gente jah ter uma noçao do assunto antes de entrar, ok? :wink: )
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Bem observado. Acho q talvez pq a maioria tenha sido feita na decada de 50/60 - inicio da guerra fria, ainda sob influencia de Roswell.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Re: ESQUISITO, VCS JA REPARARAM??

Mensagem por Euzébio »

ricardonds escreveu:VCS JA REPARARAM QUE A ESMAGADORA MAIORIA DAS FOTOS DE ETS E CIA SAO PRETO E BRANCO E A QUALIDADE RUIM?

Talvez porque a maioria tenha sido feita por fotógrafos amadores e de fim-de-semana. Sem falar no sem-número de falsificações.
Ad Honorem Extraterrestris
torck

Mensagem por torck »

essas sao as fotos mais classicas e mais divulgadas, as mais recentes sao dificeis de se achar e a maioria sao falsificaçoes facilmente identificadas e entao nem sao divulgas.
nunca vi uma foto colorida de um ovini q me convencesse ser um ovini de verdade.ja vi videos mas nunca fotos e mesmo assim os videos sao em sua maioria pouco convincentes, exceto um q eu ja vi, q sao varios pontos brancos e pequenos no ceu, q estao parados como estrelas em uma constelacao e comecao a se mover cada um para um lado e depois param e depois de movem novamente.ja viram esse?o que acham?

Tudo depende do ponto de vista!
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

torck escreveu:nunca vi uma foto colorida de um ovini q me convencesse ser um ovini de verdade.
Talvez pq pelo fato da foto P/B jah ter uma qualidade de imagem inferior, fique mais facil fraudes passarem mais desapercebidas.
(...)q sao varios pontos brancos e pequenos no ceu, q estao parados como estrelas em uma constelacao e comecao a se mover cada um para um lado e depois param e depois de movem novamente.ja viram esse?o que acham?
O video nao, mas jah vi esses 3 pontos em cima da minha casa, em Tubarao SC.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

tais pontos se moviam em direçoes diferentes e depois paravam e logo apos começavam a se mover novamente?o video q eu vi eu contei 26 ao todo...era algo q valeu a pena ver, e foi o video q me pareceu mais real, ou entao quem fez foi um geneo da ediçao.