será que é só terrorismo? ...
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
será que é só terrorismo? ...
Interessante que todos os relatos que lemos sobre ets, discos voadores, sonhos no plano astral, sempre é algo meio horripilante. Eu nunca me lembro de ter lido algo como "então a nave me levou e me mostrou um planeta lindo, onde era tudo muito organizado, com águas límpidas...etc".
Em sonhos então nem se fala. E falo por mim mesmo. Sempre que tenho um sonho assim, em estado de catalepsia, sempre o sonho é horroroso...
Um dos últimos que tive, havia um espirito que tentava me beijar, e eu empurrava-o com a mão, empurrei minha mão na cara dele mas como era espírito, a minha mão afundou na cara dele, como nos filmes, quando um espirito aparece e voce toca nele a mão transpassa pelo seu corpo...
Porque nunca tenho um sonho bonitinho, sonhar com um lugar lindo, cheio de rosas e perfumes...
Será que neste mundo tudo tem que ser terrorismo?
Em sonhos então nem se fala. E falo por mim mesmo. Sempre que tenho um sonho assim, em estado de catalepsia, sempre o sonho é horroroso...
Um dos últimos que tive, havia um espirito que tentava me beijar, e eu empurrava-o com a mão, empurrei minha mão na cara dele mas como era espírito, a minha mão afundou na cara dele, como nos filmes, quando um espirito aparece e voce toca nele a mão transpassa pelo seu corpo...
Porque nunca tenho um sonho bonitinho, sonhar com um lugar lindo, cheio de rosas e perfumes...
Será que neste mundo tudo tem que ser terrorismo?
Os sonhos muitas vezes são o reflexo daquilo que nós somos durante o dia, eu como ando calmo e relaxado tenho sonhos optimos a nao ser q coma muito antes de dormir, mas em geral os meus sonhos são 5*, neles as gatas fazem fila
movido para a secçao correcta
movido para a secçao correcta

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Freu e Sagan tem uma boa explicaçao pra isso.
Os tormentos humanos sao guardados no subconsciente, e vem a tona nos sonhos e aluniações que acompanham nossa vida diariamente. Claro, cada coisa em seu tempo: antigamente eram demonios e dragoes, hoje em dia ETs.
Os tormentos humanos sao guardados no subconsciente, e vem a tona nos sonhos e aluniações que acompanham nossa vida diariamente. Claro, cada coisa em seu tempo: antigamente eram demonios e dragoes, hoje em dia ETs.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)