ERA JESUS

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

HALFAR

ERA JESUS

Mensagem por HALFAR »

Gente, prometo que é o último relato que vou contar. Pode deixar. Para quem leu os meus posts anteriores, devem estar achando que estou contando historia, mas é tudo verdade...

Este relato é mais tranquilo...

Sabe um daqueles sonhos em estado de catalepsia que de vez em quando a gente tem, não sei se todos tem isto, mas eu volta e meio tenho algum sonho assim, geralmente é horrível, me esforço para acordar logo para acabar com o pesadelo. O duro é que nem mesmo acordando o pesadelo do sonho acaba, mesmo acordado a gente fica com medo, imagine voce acorda as tres ou 4 da manha depois de um pesadelo horrível, o ambiente fica todo sinistro, voce sozinho no escuro, todo mundo dormindo... gente é horrivel mesmo...

Mas este relato é tranquilo...
Neste meu estado de sonho cataleptico, sonhei com Jesus e o anjo Grabriel. Eu estava dormindo na sala, um colchão no chão da sala, porque gosto de ver TV e acabo dormindo por ali mesmo...

Então, eu totalmente cataleptico, vejo apenas dos pés para cima (imagine voce deitado no chão, e ao seu lado em pe duas pessoas, e voce olhando para cima, de baixo a alto, olhando dos pés para cima), só que vejo apenas dos pés até a altura do peito da pessoa. Não pude ver o rosto de nenhum dos dois...

E Jesus apenas me disse: "É PRECISO PREGAR O EVANGELHO"...

Sabe o que este sonho teve de diferente? Nos demais sonhos catalepticos que tenho, sempre tenho medo, sempre quero acordar para acabar com o pesadelo. Mas neste sonho não tive medo, estava tranquilo, não me preocupei em acordar...

Mas foi apenas isto...depois acordei...

O que também achei interessante neste sonho foi o fato de não poder ver o rosto... Isto me faz lembrar da passagem biblica quando Moises pede a Deus que permita que ele veja o rosto de Deus... Então Deus responde que não seria possível, pois se Moisés visse o rosto de Deus, Moisés morreria...

Bom ainda bem que não vi o rosto de Jesus, caso contrário eu o estaria vendo no céu... Mas isto até que seria bom...

Bom, acabei com meus relatos...
Peço desculpas a todos se meus posts nada tem a ver com ufologia...

Se bem que há alguns que dizem que Jesus era um ET...

Pronto gente, chega de falar, agora vou dormir para dar sossego para voces...
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Halfar! Gostei muito do seu estilo: leitura agradável, idéias inesperadas, e uma certa fineza. Fique por aqui, sim?

Eu e minha esposa também sofremos deste "mal", por vezes a ouço gemendo na cama na tentativa de se livrar da tal catalepsia que você mencionou. Tenho mais dois irmão que também são assim, e eles contam histórias muito interessantes, assim como a sua.

Quanto à presença deste Jesus te pedindo para pregar o evangelho, penso que a intenção dele é te alertar para a sua vida espiritual, que deve estar marginalizada ou esquecida.

Certa vez me vi brigando na cama com um cara-de-múmia, lhe dei uma pernada e ele soltou um belo palavrão que não ouso repetir aqui, hehehe...

O cara nunca mais voltou!

8)
Ad Honorem Extraterrestris
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Já tive alguns episódios desses. É muito desagradável. A medicina trata como "paralisia do sono".

Sempre coincidiram com épocas em que eu estava passando por alguma fase difícil.
O mais incrível é a nítida sensação de uma presença, bem como de total impotência diante da situação. Tudo que se quer é acordar, mas não adianta o esforço.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Idem, Humberto. Detalhe: superada a fase problemática (a mais complicada da minha vida), a paralisia acabou.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

É isso mesmo Gustavo.

Na época, meu padrão de sono ficou alterado, trazendo-me problemas durante o dia: sono em horários inapropriados, dificuldade de concentração, etc.

Busquei aconselhamento médico, e ele me explicou que quando passamos por fases problemáticas, as áreas do cérebro responsáveis pela vigília (atenção, alerta...) ficam sobreexcitadas no intuito de forçar a busca de soluções. E essa excitação não se arrefece de todo durante o sono.

E uma vez superadas as dificuldades, os episódios cessam espontaneamente.