et no telhado!
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
aqui no começo do ano eu escutava de vez em quando de madrugada passos no telhado, passos pesados mesmo
depois alguma coisa caindo no quintal...
ai eu ficava me cagando de medo na cama ¬¬
essas ferias sei la pq eu perdi o medo e quero ver algum acoisa
otro dia eu fui no quintal de madrugada sem acender nada pra ver se via alguma coisa estranha e nao vi nada u.u
otro dia eu fui no quintal de madrugada sem acender nada pra ver se via alguma coisa estranha e nao vi nada u.u
-
-
hueuhehue, eu tbm, soh q qndo tomei coragem pra ve uq era, me deparei com um gato lazarentoAnonymous escreveu:aqui no começo do ano eu escutava de vez em quando de madrugada passos no telhado, passos pesados mesmo

-
Cats...
Vcs sabem q há muitos rumores sobre os gatos, n?
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
-
- Administrador
tinha um maneh q fez facul comigo, que dizia q gatos eram mais evoluidos intelectualmente que humanos, e q nao se comunicavam verbalmente conosco por segurança propria

Fala serio...
...fora essa, qual a outra sobre gatos?

Fala serio...
...fora essa, qual a outra sobre gatos?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Vem bichano, vem...
Gatos têm sete vidas!Gustavo Latorre escreveu: ...fora essa, qual a outra sobre gatos?
Ad Honorem Extraterrestris
-
Há teorias
De q os gatos só poderiam ter aprendido aquela manobra q eles fazem pra sempre cairem de pé em ambiente de gravidade baixa, ou seja em naves espaciais
-
Re: Há teorias
Kevin Kazan escreveu:De q os gatos só poderiam ter aprendido aquela manobra q eles fazem pra sempre cairem de pé em ambiente de gravidade baixa, ou seja em naves espaciais

Drogas nem morto

"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" 

-
- Administrador
Lamark ataca novamente...
tah, tah, alto lah:
quer dizer q um gato uma vez teria aprendido a "MANOBRA" que teria insocrporada ao seu patrimonio genetico(!) e portanto passada a todos os descendentes? Ou entao que todo gatinho seria abduzidos, levado a G-0 para treinar e depois retornado a Terra?
Problema basico: informaçoes "tecnologicas" nao passam ao DNA. Caso contrario, a gente jah nasceria escrevendo, certo?
tah, tah, alto lah:
quer dizer q um gato uma vez teria aprendido a "MANOBRA" que teria insocrporada ao seu patrimonio genetico(!) e portanto passada a todos os descendentes? Ou entao que todo gatinho seria abduzidos, levado a G-0 para treinar e depois retornado a Terra?
Problema basico: informaçoes "tecnologicas" nao passam ao DNA. Caso contrario, a gente jah nasceria escrevendo, certo?
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
E tem o basset tb...
Nós humanos n, mas os gatos como outros tantos animais transmitem suas habilidades genéticamente
-
- Administrador
Tah falando de INSTINTO? O primeiro jah o tinha. Nao foi passado a partir de um ancestral que aprendeu. O primeiro jah nasceu com. E nos temos instinto tbem. Varios, alias.
E o cachorro? Dependeu de um primeiro que caiu na agua e aprendeu a nadar? Os bebes, com o reflexo de sucçao, dependem de um bebe previo que aprendeu a sugar? Nao faz o minimo sentido.
E o cachorro? Dependeu de um primeiro que caiu na agua e aprendeu a nadar? Os bebes, com o reflexo de sucçao, dependem de um bebe previo que aprendeu a sugar? Nao faz o minimo sentido.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Eu queria saber por que os egípcios adoravam o gato?
Por que dizem que gato preto dá azar?
E esta história das sete vidas, de onde surgiu?
E o ronronar ("motorzinho") do gato, o que vem a ser?
Animais vêem espíritos (fantasmas)?
É mesmo interessante notar que todos os gatos têm realmente as mesmas qualidades, variando pouco de raça para raça.
E esta história das sete vidas, de onde surgiu?
E o ronronar ("motorzinho") do gato, o que vem a ser?
É mesmo interessante notar que todos os gatos têm realmente as mesmas qualidades, variando pouco de raça para raça.
Ad Honorem Extraterrestris
-
Eu queria saber por que os egípcios adoravam o gato?
Os felinos em geral sao seres independentes, espertos, inteligentes, e exelente caçadores (méritos em tanto para serem elegidos personagens importantes da estoria egípcia)
Tem uma puta historia q eu vi uma vez no discovery channel, do gato preto ser uma encarnação do diabo . E tem tbm a velha historia do gato preto ser o animal de estimaçao das bruxas da epoca. Mas em geral o gato preto sempre foi relacionado com poderes ocultos, magias, etc...
Li na superinteressante que os gatos captam muito bem as emoções, por isso se alguem estiver por perto e pressentir algo sobrenatural, os gatos perceberao rapidamente as emoções
O mais interessante é como o felino é algo universal, se tratando de poderes, magias, misticismo... Aqui mesmo no Brasil o pajé é relacionado à onça, mesmo acontecia com os aztecas
Os felinos em geral sao seres independentes, espertos, inteligentes, e exelente caçadores (méritos em tanto para serem elegidos personagens importantes da estoria egípcia)
Tem uma puta historia q eu vi uma vez no discovery channel, do gato preto ser uma encarnação do diabo . E tem tbm a velha historia do gato preto ser o animal de estimaçao das bruxas da epoca. Mas em geral o gato preto sempre foi relacionado com poderes ocultos, magias, etc...
Li na superinteressante que os gatos captam muito bem as emoções, por isso se alguem estiver por perto e pressentir algo sobrenatural, os gatos perceberao rapidamente as emoções
O mais interessante é como o felino é algo universal, se tratando de poderes, magias, misticismo... Aqui mesmo no Brasil o pajé é relacionado à onça, mesmo acontecia com os aztecas
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas"