et no telhado!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

EvergreyUFO escreveu:Eu queria saber por que os egípcios adoravam o gato?
Os felinos em geral sao seres independentes, espertos, inteligentes, e exelente caçadores (méritos em tanto para serem elegidos personagens importantes da estoria egípcia)
Não seria o gato uma criação dos deuses (para os egípcios), assim como o boi-ápis?
EvergreyUFO escreveu:Por que dizem que gato preto dá azar?
Tem uma puta historia q eu vi uma vez no discovery channel, do gato preto ser uma encarnação do diabo . E tem tbm a velha historia do gato preto ser o animal de estimaçao das bruxas da epoca. Mas em geral o gato preto sempre foi relacionado com poderes ocultos, magias, etc...
Em várias histórias de magia negra que eu li, o gato preto era mesmo a personificação do diabo, algo como uma metamorfose.
EvergreyUFO escreveu:Animais vêem espíritos (fantasmas)?
Li na superinteressante que os gatos captam muito bem as emoções, por isso se alguem estiver por perto e pressentir algo sobrenatural, os gatos perceberao rapidamente as emoções
Minha tia tinha uma enorme cadela - a Negrita - que sempre corria assustada com algo que só ela via. A pobrezinha findou morrendo do coração...
EvergreyUFO escreveu:É mesmo interessante notar que todos os gatos têm realmente as mesmas qualidades, variando pouco de raça para raça.
O mais interessante é como o felino é algo universal, se tratando de poderes, magias, misticismo... Aqui mesmo no Brasil o pajé é relacionado à onça, mesmo acontecia com os aztecas
Na Crônica de Akakor, Tatunca Nara refere-se ao "Livro do Jaguar", o qual relata a colonização da Terra pelos deuses, até a época da segunda catástrofe mundial.
Ad Honorem Extraterrestris
EvergreyUFO

Mensagem por EvergreyUFO »

ixi Euzébio, historia egípcia não é meu forte, talvez encontremos algum historiador ou entendido no assunto que possa responder sua pergunta :wink:
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
Kevin Kazan

Instinto

Mensagem por Kevin Kazan »

Ou memória transmitida genéticamente?
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador

Re: Instinto

Mensagem por Latorre »

Kevin Kazan escreveu:Ou memória transmitida genéticamente?
Jah q vc tah insistindo tanto nisso, de um argumento defendendo essa ideia.

ALIAS: comece um novo topico em [BATE-PAPO] (ou onde quiser) chamado INSTINTO, ou coisa assim.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds

tipo

Mensagem por ricardonds »

meus pais tem fazenda. (Nao sei como ele tem coragem de dormir sozinha na roça) .na minha roça a minha casa é cercada por 4 bambuzais todos de 100 a 200 metros da minha casa. tipo quando os meu cachorro empolga eles late ate como musquito, bambuzal estrala mesmo, é normal. teve uma vez que meus cachorro latiram a noite inteira, eu acho que sinceramente ate os lobo desceram pra fazer comphania a eles latia alto sem parar, eu acredito que sem dúvida nenhuma nao era nenhum et ou nenhum chupacabra, que nao precisa se preocupar, pois isso acontece todo dia na minha roça e com mais intensidade(convenhamos, na roça barulho tem de todo jeito, acho que a imaginação falou mais alto...
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Quem sabe era uma jaguatirica, ou gato selvagem, rondando a mata, nâo é mesmo?
Ad Honorem Extraterrestris
EvergreyUFO

Mensagem por EvergreyUFO »

Euzébio escreveu:Quem sabe era uma jaguatirica, ou gato selvagem, rondando a mata, nâo é mesmo?
concerteza :wink:
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Eu sei que ja faz mais de dois anos da última vez que postaram aqui, mesmo assim, torck, voce ainda freqüenta este fórum? E se freqüenta, você poderia me falar se a sua namorada voltou para a casa onde o tal et foi avistado, e procurou por pistas do bichim?
Phelipe Antonio dos Santo

Mensagem por Phelipe Antonio dos Santo »

E A MAIOR MENTIRA