Objeto voador aparece no céu de Dourados

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Britan
Administrador

Objeto voador aparece no céu de Dourados

Mensagem por Britan »

O internauta Caio Ferri disse hoje ao Dourados News que viu, juntamente com um grupo de amigos, um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) quando se encontrava em frente da casa ele, no conjunto Portal de Dourados, área nobre de Dourados, na madrugada de ontem.

"Eu e mais 16 amigos vimos o OVNI, era uma bola de fogo, andava lentamente, e quando percebemos tinha sumido misteriosamente no céu", relatou ele.

De acordo com o que o grupo constatou, "não me resta dúvida de que era o que os ufólogos chamam de 'fire' que, pelo que dizem, são câmeras extra-terrestres que nos vigiam. O interessante foi que o 'fire' só sumiu depois de darmos três piscadas com uma 'lanterninha'. A princípio até cogitamos que se tratava de um balão, mas balões não somem", disse Ferri.

Imagem

Opinião: A descrição condiz totalmente com um satélite, aliás aposto que era mesmo um satélite.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

não me resta dúvida de que era o que os ufólogos chamam de 'fire' que, pelo que dizem, são câmeras extra-terrestres que nos vigiam.
Pqp...

...

Sem comentários.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

Realmente ainda falta muita informação, e pra muitos.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo