Duvidas de um humilde, não cético(ou cretino no pular)

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

xp

Mensagem por xp »

Algo me pos a ousar a intrometencia nesse forum que prima pela discussão do improvavel. Eu queria comentar sobre a foto do Google Earth postada num forum paralelo. Queria entender o que esta faltando perguntar. Parece que estamos entupidos de dados que, por vezes, contradizem outros dados.
Me perdoem pelo obvio, mas vocês, mais antigos no forum, não teem a estranha impressão que os dados estão absurdamente truncados.
Fora as teorias de mentiras e falsas viagens que estão virando moda e ganhando estatus de coisa séria e real (o que não são), existem fatos que são relevantes(de mais) e que parecem estar passando ao largo das discussões.
Primeiramente, não quero sugerir mais uma das muitas teorias conspiratorias,é demasiado obvio que a humanidade tem o instinto natural de ser contra si mesma, e espero que essa afirmação não venha a virar tema de discussão no momento.
O que pesso e que me ajudem com o seguinte conteudo( IBM+sistema internacional de credito por cartão+Programa CETI terminado+aceleração do efeito estufa e siuas concequencias climaticas obvias+aceleração do interesse americano no Oriente medio+Prevaricação das autoridades europeias em casos graves de Pedofilia+desligamento recente de comentarios sobre cartéis de drogas que coincidentemente tem ocorrido em paises com desmembramento politco relevante+ascenção do avanço de doenças e viroses novas.
Espero resposta, ou mais perguntas
Me mostre uma prova que o homem é capaz de reproduzir a complexidade da vida , completamente a partir do nada e eu deixarei de crer na vida acima dele.
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Algo me pos a ousar a intrometencia nesse forum que prima pela discussão do improvavel.
Não entendi. Porque improvável? Pode explicar?
O que pesso e que me ajudem com o seguinte conteúdo (IBM+sistema internacional de credito por cartão+Programa CETI terminado+aceleração do efeito estufa e siuas concequencias climaticas obvias+aceleração do interesse americano no Oriente medio+Prevaricação das autoridades europeias em casos graves de Pedofilia+desligamento recente de comentarios sobre cartéis de drogas que coincidentemente tem ocorrido em paises com desmembramento politco relevante+ascenção do avanço de doenças e viroses novas.
Teoria Conspiratória das "grossas".
:twisted:
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Hyper Teoria da Conspiração, movido para o local correcto do forum.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Nao entendí.

Cético é o mesmo que cretino no popular?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Pelos vistos, o conhecimento assusta e muito
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador

Re: Duvidas de um humilde, não cético(ou cretino no pular)

Mensagem por eDDy »

xp escreveu:O que pesso e que me ajudem com o seguinte conteudo( IBM+sistema internacional de credito por cartão+Programa CETI terminado+aceleração do efeito estufa e siuas concequencias climaticas obvias+aceleração do interesse americano no Oriente medio+Prevaricação das autoridades europeias em casos graves de Pedofilia+desligamento recente de comentarios sobre cartéis de drogas que coincidentemente tem ocorrido em paises com desmembramento politco relevante+ascenção do avanço de doenças e viroses novas.
IBM: International Business Machines Corporation

Sistema internacional de credito por cartão: Visa ou Master Card

CETI: Centro Educacional em Terapia Intensiva :P

Aceleração do efeito estufa e siuas concequencias climaticas obvias:
O Efeito Estufa é a forma que a Terra tem para manter sua temperatura constante. O Efeito Estufa consiste, basicamente, na ação do dióxido de carbono...

Aceleração do interesse americano no Oriente medio:
EUA combatem avanço dos talibãs no Afeganistão - Petróleo

Prevaricação das autoridades europeias em casos graves de Pedofilia:
Em comunicado, a Microsoft disse que, apesar do pedido de revisão, vai continuar trabalhando em conjunto com os governos europeus em questões como segurança, privacidade e combate à pedofilia online. "Nossa proposta de acordo teria dado mais opções para os consumidores europeus e mais oportunidades para as companhias de software do que a decisão oficial anunciada hoje em Bruxelas, na Bélgica, pela Comissão Européia", queixou-se o CEO Steve Ballmer.

Desligamento recente de comentarios sobre cartéis de drogas que coincidentemente tem ocorrido em paises com desmembramento politco relevante:
Entidades Vinculadas a Cartéis Mexicanos da Droga na Mira dos EUA. Departamento do Tesouro Identifica 30 Empresas e Pessoas Físicas Vinculadas a Cartéis. 24/04/2006

Ascenção do avanço de doenças e viroses novas:
Gripe Aviária
A gripe aviária é resultado da infecção das aves pelo vírus da influenza, cujas cepas são classificadas ou de baixa ou de alta patogenicidade, de acordo com a capacidade de provocarem doença leve ou grave nesses animais.

Espero q tenho te ajudado nas questoes :P