aeeee galera, eu sumi
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
aeeee galera, eu sumi
Meu modem estragou... por isso deixei de responder, assim que eu consertar ele, vou responder a todas as enquetes, quero pelo menos responder umans 10. Quem ja ouviu falar na teoria de darwin do átomo?? to mundo ne... Vou fazer uma teoria muito doida, que talvez vcs achem bobagem ou que gere uma grande discussao... nessas semanas vim visitando o forum da casa do meu primo e vejo que ele está um pouco parado.... assim que conseguir consertar vcs verao a teoria... flwww 

MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
- Administrador
Eh... eu tbem... me "divorciei" e fiquei sem micro (era da mulher). Agora soh aqui na clinica.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Re: aeeee galera, eu sumi
Toda teoria é bem vinda, Ricardo. Aceitá-la ou não, é outra estória. Para isso discutiremos até derreter o teclado, está bem?ricardonds escreveu:Vou fazer uma teoria muito doida, que talvez vcs achem bobagem ou que gere uma grande discussao... assim que conseguir consertar vcs verao a teoria... flwww

Ad Honorem Extraterrestris