aeeee galera, eu sumi

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

ricardonds

aeeee galera, eu sumi

Mensagem por ricardonds »

Meu modem estragou... por isso deixei de responder, assim que eu consertar ele, vou responder a todas as enquetes, quero pelo menos responder umans 10. Quem ja ouviu falar na teoria de darwin do átomo?? to mundo ne... Vou fazer uma teoria muito doida, que talvez vcs achem bobagem ou que gere uma grande discussao... nessas semanas vim visitando o forum da casa do meu primo e vejo que ele está um pouco parado.... assim que conseguir consertar vcs verao a teoria... flwww :)
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Eh... eu tbem... me "divorciei" e fiquei sem micro (era da mulher). Agora soh aqui na clinica.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Re: aeeee galera, eu sumi

Mensagem por Euzébio »

ricardonds escreveu:Vou fazer uma teoria muito doida, que talvez vcs achem bobagem ou que gere uma grande discussao... assim que conseguir consertar vcs verao a teoria... flwww :)
Toda teoria é bem vinda, Ricardo. Aceitá-la ou não, é outra estória. Para isso discutiremos até derreter o teclado, está bem? :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Eh... eu tbem... me "divorciei" e fiquei sem micro (era da mulher). Agora soh aqui na clinica.
Pô, Gustavo! Eu sinto muito pela "separação"...

Quanto à mulher, besteira. Logo, logo, ela volta!
Ad Honorem Extraterrestris