IMAGENS FORTES

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Raciocínio legal! Mas não se aplica a situação em questão por causa de um (e apenas um) simples detalhe: existem outras formas de conseguir dinheiro (as mesmas notas, iguaizinhas as que tem no banco. Quanto a carne, existem alguns aminoácidos que nao podem ser encontrados em outra fonte que não na própria carne.

E agora?
Mas quais são estes aminoácidos? Que eu saiba, apenas a vitamina B12 se encontra somente na carne, mas que pode ser suprida com a ingestão de complexos vitamínicos.

A analogia com o dinheiro e o banco é devido à abundância. É claro que a gente pode conseguir o dinheiro suficiente para a nossa sobrevivência através do trabalho honesto. O mesmo se dá com a alimentação: podemos conseguir a energia necessária através de uma dieta vegetariana, sem precisar matar nenhuma outra espécie para "roubar-lhes" as proteínas.
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Euzébio escreveu:
Que eu saiba, apenas a vitamina B12 se encontra somente na carne
:roll:
Então, se pararmos de comer carne, vamos ficar com falta de vitamina B12 não é? Então acho que só comer vegetais não é o ideal para manter a sua saúde.[/quote]
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

podemos conseguir a energia necessária através de uma dieta vegetariana
Sim, tem razao quanto a energia necessaria. Mas eu nao estava falando de energia, mas de aminoacidos - os tijolos dos musculos.

Tem uma lista grande de aminoacidos que nao se encontram no reino vegetal. Foira a carne, sao encontrados no ovo e no leite. Entao, dá pra dizer que uma dieta vegetariana com leite e ovo, funcionaria.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)