Objeto estranho...
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Objeto estranho...
Olá gente,
no começo desse ano, antes de eu me mudar, eu vi uma luz que ficava fazendo formato de 8 e mudava de cor constantemente, de vermelho pra azul, azul pra verde, verde pra vermelho... Nessa seqüência. Ele estava a uns 300 metros, e tinha o formato de uma bola, não pude ver o formato exato dele pela altura em que estava. Uma pena eu não ter uma câmera na mão naquela hora. Eu fiz uma tolice, pois fui avisar aos meus irmãos o que estava acontecendo, e quando voltei o bichinho tinha ido embora, portanto não pude saber o tempo que durou o ocorrido. A propósito, eu morava em Osasco antes de me mudar. Tenho outros relatos, depois eu conto...
no começo desse ano, antes de eu me mudar, eu vi uma luz que ficava fazendo formato de 8 e mudava de cor constantemente, de vermelho pra azul, azul pra verde, verde pra vermelho... Nessa seqüência. Ele estava a uns 300 metros, e tinha o formato de uma bola, não pude ver o formato exato dele pela altura em que estava. Uma pena eu não ter uma câmera na mão naquela hora. Eu fiz uma tolice, pois fui avisar aos meus irmãos o que estava acontecendo, e quando voltei o bichinho tinha ido embora, portanto não pude saber o tempo que durou o ocorrido. A propósito, eu morava em Osasco antes de me mudar. Tenho outros relatos, depois eu conto...
Hehe, foi mal gente, eu escrevi uma coisinha errada quando disse que nao pude ver o formato sendo que disse que tinha o formato de uma bola antes, eu estou corrigindo em outro post porque eu não estou conseguindo editar, quando clico "Enviar", não funciona. o correto é: O formato era de uma bola, mas não ver o formato exato pela altura em que estava.
-
- Administrador
Estranho. Esse tipo de evolução (movimento) nao tem muita explicação não (me corrija, Humberto). Faz tempo (1996), eu vi algo assim também, a grande altitude (mais de 22 mil pés).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
tambem ví algo parecido
Petrovski e Gustavo leiam topico "o q eu ví?"e vejam a semelhança tb ví algo parecido ñ chegou a completar um"8" digamos q ele fez a parte de cima do 8 bem menor q a de baixo e começava a fechar a parte de baixo havia começado a fazer a curva.quando eu ouví o portão aki de casa abrir.queria mostrar a meu irmão(tb conhecidencia Petrovski) + em menos de meio segundo olhei de volta e tinha sumido o q me deixou intrigado
ei Petrovski tenta precisar a data aí a desse meu 1º avistamento eu ñ tenho precisamente (achei q nunca iria esquecer akilo e ñ vou)e q a data ñ tinha importãncia perto do fenomeno...

ei Petrovski tenta precisar a data aí a desse meu 1º avistamento eu ñ tenho precisamente (achei q nunca iria esquecer akilo e ñ vou)e q a data ñ tinha importãncia perto do fenomeno...
-
- Administrador
A proposito: sobre o titulo dos topicos, seria legal tentar ser mais especifico, do tipo "objeto avistado em tal luigar", ao inves de "objeto avistado", ou "muito estranho", ou "vi uma coisa". Assim o pessoal ja tem uma ideia do q se trata antes de precisar entrar, e fica mais facil de lembrar do conteudo com o passar do tempo, quando se precisar achar o topico antigo pra referencia.
Abraço!
Abraço!

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.