Ta fazendo muito sucesso aqui no Brasil. Começou a passar na TV aberta (gratis) ha uns... 2 meses, acho.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Realmente parece que o garoto esta falando ao contrario.
Quando ao Simbolo da Dharma, aparentemente ele se encontra espalhado por todo o seriado, para quem tiver o seriado gravado procure o simbolo no aviao pois segundos alguns o mesmo aparece nas cenas do avião antes do mesmo cair.
A minha hipotese e que eles estão no Triangulo das Bermudas.
A Francesa disse que saiu de Barco com a equipe cientifica do Haiti e tres dias depois ele teria se perdido isso pode coloca-la no triangulo.
O avião vindo da Australia estaria fazendo qual Rota? estaria indo pelo alaska pasando no Japao? (existem uma area no mar do japao que funciona similiar ao triangulo das bermudas)
Coloquem suas teorias, vamos ver qual é a mais maluca hehehe
os numeros do hurley sao as coordenadas gps do triangulo sim mas ja li outras teorias q apontam para o contrario, realmente o simbolo da dharma estava no aviao nao tinha reparado
Esse é o simbolo do projeto Dharma mesmo, existem diversos lugares na ilha que fazem parte do projeto. Acho que é tudo algo como experiencia cientifica, ligado a nanotecnologia... como diz no proprio video, não deixem de fazer o que dizem para que o experimento não fracasse novamente.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Numa entrevista com o roteirista (não lembro o nome dele) ele diz que o final da segunda temporada deixa o da primeira no chinelo, é esperar pra ver...
Quem assistiu o último episódio da segunda temporada também deve ter ficado surpreso.
Na minha opinião Os Outros são "ratos de laboratório", ou mesmo alienígenas.
Aquela estátua deixou muito claro que alguém ali não é humano...
Postem suas opiniões