Virão o docmentario do Discovery
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Virão o docmentario do Discovery
Iai ses virao o documentario que passou no Discovery ?Oque acharam?
Eu vi e fiqeui impressionando sobre esses tais "homens de preto" eu sabia que o governo encobria mais nao a esse ponto...
A é teve o documentario do The history Channel oque acharam "Ovni em Kettsbury" eu gostei bastante....
Eu vi e fiqeui impressionando sobre esses tais "homens de preto" eu sabia que o governo encobria mais nao a esse ponto...
A é teve o documentario do The history Channel oque acharam "Ovni em Kettsbury" eu gostei bastante....
Cuidado com os MIB ne Black? 

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Esses documentarios do Discovery tao perdendo a credibilidade a cada ano que passa. Estao embarcando nessa de Dan Brown, misturando realidade com fantasia ate onde podem. Esses tempos mostraram o esqueleto de um dragao (!) encontrado (!!) sei la onde. Ridiculo. Ate ovo tinha no ninho.
Agora... senhores, eu gostaria de pedir um momento de sua atenção, por gentileza (Britan, ponha os oculos, please):

Esse negócio de MIB é tudo fantasia do cinema, não existe, nem mesmo nenhuma conspiraçao por parte do governo norte americano para encobrir a existencia de extraterrestres. E nao votem no Lula nas proximas eleiçoes.
Agora... senhores, eu gostaria de pedir um momento de sua atenção, por gentileza (Britan, ponha os oculos, please):

Esse negócio de MIB é tudo fantasia do cinema, não existe, nem mesmo nenhuma conspiraçao por parte do governo norte americano para encobrir a existencia de extraterrestres. E nao votem no Lula nas proximas eleiçoes.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Esses documentarios do Discovery tao perdendo a credibilidade a cada ano que passa. Estao embarcando nessa de Dan Brown, misturando realidade com fantasia ate onde podem. Esses tempos mostraram o esqueleto de um dragao (!) encontrado (!!) sei la onde. Ridiculo. Ate ovo tinha no ninho.
Tem razão Gustavo... principalmente de uns tempos para cá o nível vem só caindo. Fazem ficção em cima de ficção, aí é fogo.
Tem razão Gustavo... principalmente de uns tempos para cá o nível vem só caindo. Fazem ficção em cima de ficção, aí é fogo.
Editado pela última vez por Diego em 14 Jun 2006, 08:48, em um total de 1 vez.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Diego UFO escreveu:. Fazem ficção em cima de ficção, aí é fogo.
Garoto é isso tudo tu ta em grande
http://www.anozero.blogspot.com
-
- Moderador
...ricardo_britan escreveu:Diego UFO escreveu:. Fazem ficção em cima de ficção, aí é fogo.
Garoto é isso tudo tu ta em grande

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo