Hoje estou aqui pra contar uma coisa que aconteceu comigo e que não gostei nem um pouco, vamos lá:
Minha amiga foi na minha casa pra gente conversar e em um dos assuntos entrou a BRINCADEIRA DO COPO. Como sempre curiosa perguntei a ela se desejava fazer só pra ver se era verdade que o copo andava. Após aceita a proposta nos dirigimos até o meu quarto e começamos a fazer as letras e números. Concluida a 1ª etapa, pegamos um copo e fomos a mesa. Nos concentramos e em pouco tempo estava o copo se movimentando como um louco soletrando palavras e mensagens nem um pouco fáceis de compreender.........
Passou um tempo e o medo foi surgindo, a vontade de parar aumentava, até que decidimos realmente parar com aquela brincadeira.
Depois de alguns dias estava eu, sozinha em casa ouvindo rádio no último volume quando ouço alguém gritar o meu nome bem alto. Saio na rua mas a mesma está vazia, o bar a três casas depois da minha está fechado, realmente não havia ninguém. Ignorei a voz e voltei a ouvir rádio com um pouquinho de medo, até que minha mãe chega em casa pedindo pra mim abaixar o volume. Resolvi guardar os cd's na mesinha que se encontrava ao lado da minha cama e quando abaixei para organiza-los em fileiras ouço uma voz originada abaixo da minha cama apelar por socorro por duas vezes.....
Sai correndo do meu quarto sem tempo de ver mais nada e entrar em mais detalhes, após essas coisas acontecerem pensei em nunca mais fazer a brincadeira do copo pois acho que tudo o que aconteceu tem relação com ela!!!!!
até mais relatos!!!!