Revista Força Aérea

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Mais um passo na abertura ufologica?

Esta enquete foi concluída em 03 Jul 2006, 14:13

Sim
4
80%
Não
0
Não há votos registrados
Talvez
1
20%

Total de votos: 5

EDurval

Revista Força Aérea

Mensagem por EDurval »

http://www.forcaaerea.com.br/atual.asp

A Noite!

Objetos Voadores Não-identificados nos Céus do Brasil
Por: Mariana Raad

“...Cheguei perto do alvo, posicionando-me a cerca de seis milhas de distância dele, o que ainda é longe para que possa haver uma verificação precisa, ainda mais à noite. O alvo parou de se deslocar na minha direção e começou a subir. Eu não perdi o contato radar inicial e passei a subir junto com ele. Continuei seguindo o contato até cerca de 30 mil pés, quando perdi o contato radar e fiquei apenas com o visual. Mas, naquele momento, aquela luz forte já se confundia muito com as luzes das estrelas...” Este é o depoimento de um dos pilotos de combate da FAB acionados para interceptar contatos não-identificados que invadiram nosso espaço aéreo em 19 de maio de 1986. Vinte anos se passaram desde aquele enigmático episódio, sem que explicações mais conclusivas tenham sido apresentadas sobre o assunto. O que realmente teria acontecido naquela noite de outono? Pág. 44
EDurval

Mensagem por EDurval »

Sou leitor de revistas de aviação e qual foi a minha surpresa ao me deparar com essa materia.

Acho que isso pode ser mais um passo a abertura ufologica no nosso pais, afinal nada melhor do que uma conceituada revista não ufologica para testar a aceitação do publico.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

mto interessante, é muito bom ver o tema desenvolvido por outra entidades
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Boa mesmo, Ed. Muito interessante. Concordo contigo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)