avistamento em Natal seria um Satelite?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

flasht

avistamento em Natal seria um Satelite?

Mensagem por flasht »

10/5/2005 18:45 olhando p/ o ceu ví um pisca pisca curioso seria um satelite?o desenho é apenas uma representação de mínima distancia percorrida pelo ufo ok? ñ tem a ver com o local foi bem acima e ñ proximo a Cruzeiro do sul,numa trajetória de serra e no dia 20/4/2006 ví outra vez em outro local + acendeu apenas uma vez em um ponto diferente tá ruim de hostear vcs hosteiam pelo http://imageshack.us/ :?:
Imagem
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Boas Flash pela descrição penso tratar-se realmente de um satelite, no site Heaven Above é possivel conferir se bem que penso que as datas de anos atrás não deve constar, mas a próxima vez que vir algo semelhante, então na altura podemos eliminar hipoteses ou conferir se era satélite, penso que sim.

O imageshack não trabuca p estes lados
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Valeu pelo desenho, camarada! Isso sempre ajuda muito.

Mas deixa ver se entendi... o bicho piscou 3 vezes, formando uma espécie de "^" ?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
flasht

Mensagem por flasht »

Gustavo Latorre escreveu:Valeu pelo desenho, camarada! Isso sempre ajuda muito.

Mas deixa ver se entendi... o bicho piscou 3 vezes, formando uma espécie de "^" ?
Exatamente foi o q eu quis diser com trajetoria "de serra" acho q quatro vezes formando dois"^" um p/ "cima" e um p/ "baixo" emendado. e faz tempo q eu procurei no site + ja ñ constava + as datas q tinha visto :cry:
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

sinistro...

Rapazes?
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
flasht

Mensagem por flasht »

Lembrando q isto era visivel apenas nas `piscadas` poderia tb ser 2 em linha reta piscando alternado um c/ o outro + mesmo assim o[s] bixo[s] seria bem rapido...seria como em um piscar de olhos a coisa acendia no ponto seguinte... satelites percorrem 2 cruzeiros do Sul rapido assim? n seria uma luz continua em voo?
flasht

Mensagem por flasht »

Lembrando q isto era visivel apenas nas `piscadas` poderia tb ser 2 em linha reta piscando alternado um c/ o outro + mesmo assim o[s] bixo[s] seria bem rapido...seria como em um piscar de olhos a coisa acendia no ponto seguinte... satelites percorrem 2 cruzeiros do Sul rapido assim? n seria uma luz continua em voo?
flasht

Mensagem por flasht »

Ops. a mensagem anterior saiu duplicada,desculpem-me é q foi escrita via video game Sega Dreamcast o q ñ é nada mole...
+ algumas informações: a trajetoria formou + precisamente um "N" ou "Z" sendo q a distancia de 1 para 2 ou 3 é aparentemente a mesma o mesmo vale p/ o 4 ou seja cada piscada tinha a distancia + ou -(menos) = as duas + próximas ok.
Qq dúvida estou aki :D
flasht

Mensagem por flasht »

o avistamento é semelhante ao do Spica fiquei surpreso, porém, o avistamento dele parece ter sido + demorado... os avistamentos q me intrigam são na maioria por volta de 10 segundos de duração :( o q as veses leva me a pensar q eles são seletivos ou ñ querem se mostrar de jeito nenhum + a invisibilidade(assim como o silencio) deve ter um preço q é pago com energia...
Será q eles tem detectores de olhos ou mentes e apagam pouco depois de serem vistos?ou estão dando o sinal:_eí sei q vc me viu e me escondí de propósito o q vc axa disso?
para sei lá testar nossa crença ver nossa reação...
o q axam dessas minhas hipotses?
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

flasht escreveu:Será q eles tem detectores de olhos ou mentes e apagam pouco depois de serem vistos?ou estão dando o sinal:_eí sei q vc me viu e me escondí de propósito o q vc axa disso?
para sei lá testar nossa crença ver nossa reação...
o q axam dessas minhas hipotses?
...acho q vc deveria escrever ficção científica! :D