10/5/2005 18:45 olhando p/ o ceu ví um pisca pisca curioso seria um satelite?o desenho é apenas uma representação de mínima distancia percorrida pelo ufo ok? ñ tem a ver com o local foi bem acima e ñ proximo a Cruzeiro do sul,numa trajetória de serra e no dia 20/4/2006 ví outra vez em outro local + acendeu apenas uma vez em um ponto diferente tá ruim de hostear vcs hosteiam pelo http://imageshack.us/
Boas Flash pela descrição penso tratar-se realmente de um satelite, no site Heaven Above é possivel conferir se bem que penso que as datas de anos atrás não deve constar, mas a próxima vez que vir algo semelhante, então na altura podemos eliminar hipoteses ou conferir se era satélite, penso que sim.
Valeu pelo desenho, camarada! Isso sempre ajuda muito.
Mas deixa ver se entendi... o bicho piscou 3 vezes, formando uma espécie de "^" ?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Gustavo Latorre escreveu:Valeu pelo desenho, camarada! Isso sempre ajuda muito.
Mas deixa ver se entendi... o bicho piscou 3 vezes, formando uma espécie de "^" ?
Exatamente foi o q eu quis diser com trajetoria "de serra" acho q quatro vezes formando dois"^" um p/ "cima" e um p/ "baixo" emendado. e faz tempo q eu procurei no site + ja ñ constava + as datas q tinha visto
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Lembrando q isto era visivel apenas nas `piscadas` poderia tb ser 2 em linha reta piscando alternado um c/ o outro + mesmo assim o[s] bixo[s] seria bem rapido...seria como em um piscar de olhos a coisa acendia no ponto seguinte... satelites percorrem 2 cruzeiros do Sul rapido assim? n seria uma luz continua em voo?
Lembrando q isto era visivel apenas nas `piscadas` poderia tb ser 2 em linha reta piscando alternado um c/ o outro + mesmo assim o[s] bixo[s] seria bem rapido...seria como em um piscar de olhos a coisa acendia no ponto seguinte... satelites percorrem 2 cruzeiros do Sul rapido assim? n seria uma luz continua em voo?
Ops. a mensagem anterior saiu duplicada,desculpem-me é q foi escrita via video game Sega Dreamcast o q ñ é nada mole...
+ algumas informações: a trajetoria formou + precisamente um "N" ou "Z" sendo q a distancia de 1 para 2 ou 3 é aparentemente a mesma o mesmo vale p/ o 4 ou seja cada piscada tinha a distancia + ou -(menos) = as duas + próximas ok.
Qq dúvida estou aki
o avistamento é semelhante ao do Spica fiquei surpreso, porém, o avistamento dele parece ter sido + demorado... os avistamentos q me intrigam são na maioria por volta de 10 segundos de duração o q as veses leva me a pensar q eles são seletivos ou ñ querem se mostrar de jeito nenhum + a invisibilidade(assim como o silencio) deve ter um preço q é pago com energia...
Será q eles tem detectores de olhos ou mentes e apagam pouco depois de serem vistos?ou estão dando o sinal:_eí sei q vc me viu e me escondí de propósito o q vc axa disso?
para sei lá testar nossa crença ver nossa reação...
o q axam dessas minhas hipotses?
flasht escreveu:Será q eles tem detectores de olhos ou mentes e apagam pouco depois de serem vistos?ou estão dando o sinal:_eí sei q vc me viu e me escondí de propósito o q vc axa disso?
para sei lá testar nossa crença ver nossa reação...
o q axam dessas minhas hipotses?
...acho q vc deveria escrever ficção científica!