Vai demorar ainda Pet pois estou começando to com 10 de honrorPetrovski escreveu:E ae EDurval, bem que a gente podia jogar AA um dia desses em![]()
Meu nick no AA é ][FACT][=Petrovski=. Prepare-se para sofrer...![]()
Aliás, quanto de honra você tem lá? (não que seja muito importante)
Qual jogo você joga atualmente?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Sabado passado eu terminei God of War e Shadow of The Colossus para PS2.
Ambos muito bons, recomendo a todos.
God of War é um grande jogo de ação, e muito violento(ficou em terceiro lugar no ranking dos jogos mais violentos de 2005).
Ja o shadow of the colossus é um jogo mais tranquilo, com gráficos incríveis e realismo fantastico. O jogo inteiro é uma obra de arte, e as batalhas contra os gigntes "colossus" são incriveis.
Quem puder jogue os dois.
Ambos muito bons, recomendo a todos.
God of War é um grande jogo de ação, e muito violento(ficou em terceiro lugar no ranking dos jogos mais violentos de 2005).
Ja o shadow of the colossus é um jogo mais tranquilo, com gráficos incríveis e realismo fantastico. O jogo inteiro é uma obra de arte, e as batalhas contra os gigntes "colossus" são incriveis.
Quem puder jogue os dois.
-
- Administrador
Tenho um 486 SLC2 Alcabite 50 MHz funcionando, no qual mantenho uma coleçao de mais de 600 classicos. Atualmente na ultima (acho) fase de "Lost Vikings".
Tenho em casa um Atari 2600. Qse todo dia antes de dormir jogo Frostbite, Space Invaders, Missele Comand, etc.

Tenho em casa um Atari 2600. Qse todo dia antes de dormir jogo Frostbite, Space Invaders, Missele Comand, etc.

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)