Eia, Britan... nao tá tao pequeno assim neh! Uma bola branca, um triangulo cor de ferrugem seguidos de uma bola azul transparente.
...agora, no chao só a sombra da ferrugem. Nao deveriam haver as sombras das bolas? A sombra do chao nao deveria estar um pouco mais desfocada?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
A sombra da cúpula branca está de acordo com a sombra das árvores, no entando, parece que a cúpula não está no solo.
A figura negra não parece fazer parte da imagem, talvez seja algum defeito de processamento, apesar de estar bem focada.
Já as manchas coloridas também não parecem fazer parte da imagem original, talvez seja mesmo um defeito de processamento, além de estarem extremamente desfocadas.
Não dá para chegar a nenhuma conclusão satisfatória além de defeitos de processamento das imagens...
Euzébio escreveu:A sombra da cúpula branca está de acordo com a sombra das árvores
]
Não achei a sombra nas árvores.
A figura negra não parece fazer parte da imagem, talvez seja algum defeito de processamento, apesar de estar bem focada.
Zé e Black: aquilo não seria realmente uma sombra? Tenho a impressão de que pode-se ver o solo original artavés dela. Minha pergunta é: aquela "sombra negra" não seguiria o padrão das outras sombras reais da imagem, por exemplo a das árvores?
Já as manchas coloridas também não parecem fazer parte da imagem original
De acordo. Ao que parece, seriam aberrações crômicas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio escreveu:A sombra da cúpula branca está de acordo com a sombra das árvores
]
Não achei a sombra nas árvores.
Há pelo menos duas grandes árvores à esquerda da imagem, num ponto médio (nem acima, nem abaixo). A orla da mata tem uma sombra bem destacada, também.
Gustavo Latorre escreveu:Zé e Black: aquilo não seria realmente uma sombra? Tenho a impressão de que pode-se ver o solo original artavés dela. Minha pergunta é: aquela "sombra negra" não seguiria o padrão das outras sombras reais da imagem, por exemplo a das árvores?
Não, não seguem, pois as sombras originais são bem mais claras e com tonalidade esverdeada. Não chegam a aparecer negras, como a figura em questão...
Gustavo Latorre escreveu:Minha pergunta é: aquela "sombra negra" não seguiria o padrão das outras sombras reais da imagem, por exemplo a das árvores?
Não, não seguem, pois as sombras originais são bem mais claras e com tonalidade esverdeada. Não chegam a aparecer negras, como a figura em questão...
Satisfeito quanto a suposta sombra que está mais para aberraçao gráfica mesmo.
...agora resta a bola branca. Muito definida para uma falha, nao? Seria um balao?
Me parece clero tratar-se de um daqueles balões enfeitados com bandeiras. O objeto claro é o balão e o objeto escuro é a bandeira pendurada tremulando ao vento.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
A do balão é bem aceita, eu achei isso ao acaso, minha prima mora numa fazenda entre Rio Claro RJ e Lidice RJ, só que Lidice não aparece ainda nessa atualização, aí fiquei procurando o lugar mais próximo e para meu susto encontrei isso, coloquem as coordenadas e vejam.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
É certo que de cima, aquele balao do Zé pareceria esférico. Mesmo assim nao conseguí encaixá-lo na imagem do GE...
Nao acho que seja. Um meteorológico sem aquelas pontinhas?