a 24 anos atras eu vi um ovini
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
a 24 anos atras eu vi um ovini
Quando crianca exatamente 10 anos de idade eu estava com meu irmao e um amigo andando em durante a noite em uma cidade do interior de sao paulo quando observamos sobre o centro da cidade uma luz em formato de dois pratos juntos luz muito forte que em menos de um segundo se aproximou de nos com aquela luz forte mas sem emitir som nenhum assustados nos abaixamos a cabeca e quando retornamos o olhar para cima aquela luz se afastou em um velocidade estraordinaria como naqueles filmes em linha reta ate uma distancia consideravel e posteriormente a direita sumindo na escuridao no ceu....se eu estive sozinho talvez pensasse que poderia ser minha imaginacao mas aquele dia ficou marcado pois meu irmao tbem viu e o nosso amigo tbem ficamos tao assustados pedimos ajuda nas casas proximas mas ninguem acreditou em nos.. hj sei que posso falar pois me recordo de cada segundo daquela noite....
-
- Administrador
Ola Nilton, seja bem vindo a Vigilia.
Um avistamento impressionante, sem duvida. Em qual cidade se passou?
Um abraço, desfrute o forum e conte com a gente.
Gustavo
Um avistamento impressionante, sem duvida. Em qual cidade se passou?
Um abraço, desfrute o forum e conte com a gente.
Gustavo
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Cidade de Cafelandia-sp
Para quem tem mais de 30 anos de idade talvez se recordem que a uns 24 anos atras estava em todos os canais de televisao que um satelite russo iria cair na terra mas ninguem sabia onde....nesta mesma epoca eu com 10 anos de idade...saia com meu irmao de 8 e um amigo de 10 tbem...por isso olhando sempre para o ceu...todo estrelado nos avistamos aquele OVINI tenho certeza do que vi ate hoje....gostaria muito de obter mais informacoes e relatos de pessoas que tiveram alguma experiencia igual a minha....falando nisso estava navegano no site e encontrei uma foto...aquela que tem um incendio na montanha...acho que tem uma sequencia de tres fotos...foi esse mesmo objeto que eu vi....mas bem de pertinho mesmo quando avistamos ele estava um pouco maior que o da foto...mas se aproximou de nos...
meu e-mail... geminy271@msn.com
meu e-mail... geminy271@msn.com