Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo.
Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
...na real eu queria fotos da dentadura dessa naba. Na primeira foto os dentes parecem bem... (tá, me matem) humanos.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Fiquei sabendo que o Congresso Brasileiro de Videntes foi cancelado por um imprevisto.
ñ sei o q é crow onde conseguiu essa foto?
o outro é um lobo mesmo é ele o legitimo chupa cabras vi na tv por aí q sim q são animais selvagens daqui msm.
+ os vigilantes daqui do forum tem + informações a respeito dos chupa cabras q eh um tema q ñ pesquisei pq sumiu da mídia há algum tempo e ganhei o pc depois da euforia com o caso tido como solucionado + acho q vale umas olhadas vcs tem links a me passar sobre o assumto? se for procurar no google vai se procurar agulha........
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los