Ninguém merece!...
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Duas bombas na Peninsula Coreana, concidencia?!?Euzébio escreveu:Nem essa previsão nem nenhuma outra irá se concretizar, salvo alguma coincidência.lulu escreveu:Hoje já é dia 7 de outubro de 2006 e nenhuma bomba explodiu na Palestina.
Depois destas, se eu fosse esse sujeito trocava mais uma vez o meu nome e sumia do mapa!
Acho que sim! Mais vou esperar o tempo passar
O que os coreanos estão fazendo é testando armamentos, e não atirando bombas na cabeça dos outros, portanto há uma grande diferença.EDurval escreveu:Duas bombas na Peninsula Coreana, concidencia?!?
Acho que sim! Mais vou esperar o tempo passar
Qualquer pessoa mais informada pode fazer previsões melhores... (e não esqueça que estamos na Era Atômica)
E a Coréia está bem LONGE da Palestina, hahaha!

Meu bom amigo Durval, se você quer defender algo realmente interessante, leia Däniken, leia Sitchin, e muitos outros. Deixe Jan Val Ellan para os tolos e ingênuos...

Ad Honorem Extraterrestris
A segunda bomba não foi segunda bomba esta confirmado o desmentido foi apenas um sismo que se sentiu no norte do japao e eles pensaram que era uma segunda bomba, agora por mim ja tinhamos (mundo ocidental ) largado umas seis na Coreia do Norte, onde esta o papo dos Americanos agora??????
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
estou a editar este post porque foi um bug do sistema fica o bug que nunca tinha visto abaixo mencionado:
Could not insert new word
DEBUG MODE
INSERT INTO phpbb_search_wordlist (word_text, word_common) VALUES ('sismo', 0)
Line : 201
File : /usr/home2/www-vigilia/vforum/includes/functions_search.php
se calhar tava com medo do sismo
Could not insert new word
DEBUG MODE
INSERT INTO phpbb_search_wordlist (word_text, word_common) VALUES ('sismo', 0)
Line : 201
File : /usr/home2/www-vigilia/vforum/includes/functions_search.php
se calhar tava com medo do sismo

http://www.anozero.blogspot.com
Não entendi. Como assim "lançar umas seis na Coreia"???
E as crianças coreanas, inocentes e isentas da maldade dos homens, também deveriam sucumbir sob o temível cogumelo atômico?
E os velhinhos que deram vida e saúde para construir a nação norte-coreana, também devem se desintegrar sob o efeito da voraz radiação?
E os jovens enamorados, que sonham contruir em conjunto uma vida amorosa e ter filhos que lhes enriqueçam o lar - também devem ver seus sonhos destruídos pelo poderio atômico estadunidense?
Eu não entendo a grande preocupação estadunidense pela fabricação ou não de armas atômicas pelos demais países, sendo que seu próprio arsenal atômico poderia destruir a Terra várias vezes...

E as crianças coreanas, inocentes e isentas da maldade dos homens, também deveriam sucumbir sob o temível cogumelo atômico?
E os velhinhos que deram vida e saúde para construir a nação norte-coreana, também devem se desintegrar sob o efeito da voraz radiação?
E os jovens enamorados, que sonham contruir em conjunto uma vida amorosa e ter filhos que lhes enriqueçam o lar - também devem ver seus sonhos destruídos pelo poderio atômico estadunidense?
Eu não entendo a grande preocupação estadunidense pela fabricação ou não de armas atômicas pelos demais países, sendo que seu próprio arsenal atômico poderia destruir a Terra várias vezes...

Ad Honorem Extraterrestris
-
- Moderador
...Britan escreveu: agora por mim ja tinhamos (mundo ocidental ) largado umas seis na Coreia do Norte,
Peço licença pra discordar de vc caro Britan. Acho que o mundo deveria eliminar todas as armas nucleares existentes e nunca mais produzir coisas deste tipo. Armas de destruição em massa são um absurdo sem tamanho.Como podem conceber algo destinado a atingir o vizinho, sabendo que também sofrerão consequências horríveis? Isso é burrice. A GUERRA é um ato TOLO por si só!
...
onde esta o papo dos Americanos agora??????
Se já não estivessem envolvidos em pelo menos duas frentes de batalha, gastando milhões de dólares que poderiam ser destinados para a erradicação da fome, por exemplo, garanto que já estariam metendo o bedelho, aliás como gostam de fazer.

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo