Uma arapuca para ets
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Uma arapuca para ets
Estava lendo a matéria da Revista Ufo sobre supostas técnicas para resistir a abduções quando me ocorreu se não seria mais frutífero desenvolvermos técnicas para atrair abduções. Poderíamos montar uma arapuca para ets de tal sorte que quando viessem, pudéssemos filmar tudo. Poderíamos levar uma microcâmera presa ao colarinho e gravar todo o processo de abdução. Se alguém tiver alguma idéia não deixe de colaborar.
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo ... hp&id=2055
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo ... hp&id=2055
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
-
- Moderador
Re: Uma arapuca para ets
...me parece inviável, os relatos dão conta de ações que fogem ao nosso controle.supostas técnicas para resistir a abduções
...e depois mandar pro "Jornal Nacional" ou pro "FantásticoPoderíamos levar uma microcâmera presa ao colarinho e gravar todo o processo de abdução.

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Jesus Cristo
ou então podiamos tentar pensar melhor e chegar a conclusao que nao existem nem existiram abduções
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
lulu escreveu:Poderíamos montar uma arapuca para ets de tal sorte que quando viessem, pudéssemos filmar tudo. Poderíamos levar uma microcâmera presa ao colarinho e gravar todo o processo de abdução.
O problema é: QUEM vai querer servir de isca, né? Sabe-se lá quais são as intenções destes monstrinhos siderais...

Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
lulu escreveu:uma arapuca para ets

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Eu não temeria em ser a isca, acho um contato com seres de outro planeta algo tão extraordinário e enriquecedor que não me importaria de ser cobaia por algumas horas, afinal já somos todos os dias de economistas, políticos, empregadores, chefes, professores, fabricantes de remédios, etc
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
-
- Administrador
...mas eles fazem experiencias bizarras com os genitais!
Imagine! Os ETs tarados, que viajam bilhões de kilômetros estraçalhando todas as leis que conhecemos para bulinar nos genitais alheios. 

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

A pior das teorias para mim é aquela que diz que vem fazer experiencias genéticas ou que não se conseguem reproduzir e raptam jovens femeas humanas, veja so tem uma tecnoogia fantastica aeropespacial e nao conseguem coisas como a reproduçao invitro a aplicaçao de celulas estaminais ou outros metodos que nos ja usamos....
http://www.anozero.blogspot.com
-
- Moderador
...
Imaginando que de fato existam seres tecnologicamente mais evoluídos, e que estes abduzam pessoas para fins de experiências genéticas, não seria totalmente descartada a hipótese de que talvez tenhamos em nosso código genético alguma coisa que seja muito importante para suas pesquisas, mesmo se tratando de raças mais evoluídas. Talvez estejam fazendo um trabalho de preservação da espécie humana,assim como fazemos quando dopamos uma onça pintada, por exemplo, e retiramos amostras de sangue ou esperma para guardar e depois usar em um momento oportuno, a fim de salvá-la da extinção.
Outra hipótese:- Nossos biólogos sempre estão à descobrir espécies "novas", e o que fazem?, passam à estudá-las para saber com o que estão lidando. Enfim, acho que essa relação Humanos X Alienígenas, seria natural pelo menos num primeiro momento.
Imaginando que de fato existam seres tecnologicamente mais evoluídos, e que estes abduzam pessoas para fins de experiências genéticas, não seria totalmente descartada a hipótese de que talvez tenhamos em nosso código genético alguma coisa que seja muito importante para suas pesquisas, mesmo se tratando de raças mais evoluídas. Talvez estejam fazendo um trabalho de preservação da espécie humana,assim como fazemos quando dopamos uma onça pintada, por exemplo, e retiramos amostras de sangue ou esperma para guardar e depois usar em um momento oportuno, a fim de salvá-la da extinção.
Outra hipótese:- Nossos biólogos sempre estão à descobrir espécies "novas", e o que fazem?, passam à estudá-las para saber com o que estão lidando. Enfim, acho que essa relação Humanos X Alienígenas, seria natural pelo menos num primeiro momento.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Jesus Cristo
Carl Sagan
Jesus Cristo